Evelyn Santos Postado 4 de Dezembro de 2020 Postado 4 de Dezembro de 2020 Temos um grupo de Curitibanos e residentes em Curitiba aqui esperando essa pandemia passar para marcar um encontro, hehe. Comente sua cidade também, fique à vontade.
Daniela Vilela Postado 5 de Dezembro de 2020 Postado 5 de Dezembro de 2020 Oiie, eu moro próximo, em Witmarsum, Conhece?
Christian Prestes Postado 5 de Dezembro de 2020 Postado 5 de Dezembro de 2020 Moro em Irati, fica a uns 160 km de Curitiba. Já ouvi falar muito de Witmarsum, pretendo conhecer um dia.
LEONARDO DORO Postado 7 de Dezembro de 2020 Postado 7 de Dezembro de 2020 Sou de Curitiba. Moro próximo ao parque Tangua. Quando tudo isso acabar vai ser ótimo encontrar pessoas e aprender mais sobre investimentos
Evelyn Santos Postado 7 de Dezembro de 2020 Author Postado 7 de Dezembro de 2020 Que legal, Daniela. Conheço sim. A gente vive indo pra lá. Se gostar de moto podemos até dar umas voltas depois que acabar essa pandemia. ;) Christian, Irati ainda tem o trem passando no meio da cidade, né? haha Muito dez. Vai ser legal marcar, sim Leonardo.
Rogerio Figueiredo Postado 7 de Dezembro de 2020 Postado 7 de Dezembro de 2020 Presidente Prudente - SPA parte do passeio de moto eu passo, mas se tiver uma galera que gostar de chopp, principalmente IPA, pode contar comigo....hehehehe
Recommended Posts