Evelyn Santos Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Temos um grupo de Curitibanos e residentes em Curitiba aqui esperando essa pandemia passar para marcar um encontro, hehe. Comente sua cidade também, fique à vontade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Vilela Postado 5 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2020 Oiie, eu moro próximo, em Witmarsum, Conhece? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Prestes Postado 5 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2020 Moro em Irati, fica a uns 160 km de Curitiba. Já ouvi falar muito de Witmarsum, pretendo conhecer um dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LEONARDO DORO Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Sou de Curitiba. Moro próximo ao parque Tangua. Quando tudo isso acabar vai ser ótimo encontrar pessoas e aprender mais sobre investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Dezembro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Que legal, Daniela. Conheço sim. A gente vive indo pra lá. Se gostar de moto podemos até dar umas voltas depois que acabar essa pandemia. ;) Christian, Irati ainda tem o trem passando no meio da cidade, né? haha Muito dez. Vai ser legal marcar, sim Leonardo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Figueiredo Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Presidente Prudente - SPA parte do passeio de moto eu passo, mas se tiver uma galera que gostar de chopp, principalmente IPA, pode contar comigo....hehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts