Convidado Djalma Godois Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Fala Pessoal, Meu nome é Djalma, Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Seja bem vindo, espero que em breve seja aluno, não irá se arrepender. Precisando de ajuda é só postar que aqui na comunidade rapidinho alguém lhe responde. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Seja muito bem vindo, e claro que aprenda muito com na comunidade para num futuro compartilhar conhecimento com a gente. Eu também sou novo nos investimentos, faço a auvp e um dia venha se juntar conosco kkkk aprender ou aprofundar seu conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Bem vindo Djalma, fique a vontade para interagir. Essa é a melhor rede social para quem busca mudar de vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts