Luana Dantas Postado 5 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2020 Pessoal, pra quem está pensando em se dedicar ao UVP por 01h00/dia, fiz um cronograma de aulas do Módulo 01. Espero ajudar quem está com dúvidas quanto ao tempo das aulas e atividades. Obs.: Quem tiver mais tempo disponível, consegue fazer o módulo todo em um dia, tranquilo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Que maneiro, vai ajudar bastante essa tabela nos outros módulos xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Uma dica que me ajuda muito quando faço estudos por vídeoaula: Assistir em velocidade aumentada! Vá ajustando a sua velocidade de preferência. Conforme o tempo vai passando seu cérebro se acostuma e você nem lembra mais aquela sua antiga vida de velocidade normal rss Passa a ser uma coisa comum para você. Minha zona de conforto está na velocidade 1.5x, mas dependendo do conteúdo e do meu dia eu arrocho no 2x. É absurdo o ganho em eficiência que passei a ter depois de começar a usar essa técnica. Fica a dica pra quem tem pouco tempo disponível para estudo! Obs 1: Nada impede de voltar pra vel. normal em alguns momentos os quais tu tenhas mais dificuldade ou algo do tipo. Obs 2: Não esqueça que prezar pela qualidade do aprendizado é prioridade! Se o aumento da velocidade prejudica a qualidade da sua absorção, tente diminuir a vel.. mas como eu falei anteriormente, com o passar do tempo seu cérebro costuma se adaptar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Cara que bacana, o cronograma, quem sabe no futuro se torne até algo oficial, vou discutir internamente, mas te agradeço DEMAAAIS pela contribuição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Luiza Maria De Lima Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Que massa! Obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Paulo De Sá Bacellar Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Muito bom. Me ajudou bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Hayashida Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 Excelente ideia para organizar o nosso dia a dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Hayashida Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 a aula 3 do módulo 1 me fez lembrar da frase que mais ouço sobre dinheiro: "Dinheiro não traz felicidade". e sempre que alguém fala isso eu fico pensando: " é, mas manda buscar!"kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandra Herkenhoff Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 Oi, Luana. Obrigada por compartilhar! Um abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts