Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem ? Acabei de assistir esse vídeo do Raul no canal do youtube e no CTA para a escola ele disse que quem clicasse no link do vídeo teria uma trilha especial para quem quer empreender. Eu gostaria de saber se seria possível liberar essa trilha para quem já é aluno e também gostaria de tentar empreender.

Link do vídeo em questão.

• Brabo 1
Postado
8 horas atrás, Matheus Gallo De Siqueira Santos disse:

Bom dia pessoal, tudo bem ? Acabei de assistir esse vídeo do Raul no canal do youtube e no CTA para a escola ele disse que quem clicasse no link do vídeo teria uma trilha especial para quem quer empreender. Eu gostaria de saber se seria possível liberar essa trilha para quem já é aluno e também gostaria de tentar empreender.

Também fiquei curioso, Matheus.  Mas entendi que o link é o próprio curso da AUVP, mas com um bônus a mais, que talvez seja uma aula ou algo assim. 

Imagino que de toda forma deve ser algo que a gente já tem acesso, como a própria comunidade, mas se for algo diferente também tenho interesse hehe. 

O vídeo já deu uma direção muito boa, excelente conteúdo. Também estou buscando estudar sobre empreendedorismo e quem sabe esse ano tirar algumas ideias do papel. 

• Time AUVP (Admin)
Postado
On 09/06/2026 at 08:36, Matheus Gallo De Siqueira Santos disse:

Olá @Matheus Gallo De Siqueira Santos e @Davi Farias Pereira, tudo bem com vocês?

A trilha mencionada pelo Raul no vídeo é um brinde oferecido aos novos alunos que ingressarem na próxima Turma da AUVP ESCOLA. Por isso, a promoção não se aplica aos alunos que já fazem parte da AUVP ESCOLA.

• Brabo 2
  • Criar novo...