Jump to content

Turma 17


Recommended Posts

3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Isso é AUVP para sempre?

Eu conferi, essa pagina esta ligada ao site oficial da AUVP. Mas como não encontrei nenhum link no site que redirecionasse a essa pagina. Pode ser o rascunho de uma pagina que vão acrescentar futuramente no site. Enfim, desculpa se eu fiz spoiler por acidente.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Eu conferi, essa pagina esta ligada ao site oficial da AUVP. Mas como não encontrei nenhum link no site que redirecionasse a essa pagina. Pode ser o rascunho de uma pagina que vão acrescentar futuramente no site. Enfim, desculpa se eu fiz spoiler por acidente.

Foi spoiler não, é que pelas coisas que eu lembrava de quando foi divulgado a AUVP sempre era mais ou menos esse o preço

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Foi spoiler não, é que pelas coisas que eu lembrava de quando foi divulgado a AUVP sempre era mais ou menos esse o preço

Eu acho que deveria ter um 3° plano, para ter acesso acesso apenas ao Diagrama do Cerrado. Seria um plano mais barato, mas iria competir com Gorila, Kinvo, etc.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Eu acho que deveria ter um 3° plano, para ter acesso acesso apenas ao Diagrama do Cerrado. Seria um plano mais barato, mas iria competir com Gorila, Kinvo, etc.

Acho que nunca vai existir, porque acaba que é um diferencial para ter alunos. Tem gente que entra só por culpa disso. Eu mesmo nunca usei para fazer os meus aportes, até porque minha carteira esta muito desbalanceado, só me recomenda Renda fixa e acoes EUA kkkkkk

Eu fiz a AUVP só por culpa da taxa private e nem estou aproveitando tanto os títulos de renda fixa da IsaEX :/

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...