Post popular Hemily BORGES Postado 27 de Janeiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Boa tarde pessoal, tudo bem? Como muitos de vocês possuíam dúvidas de como utilizar o Home Broker para comprar ações e fundos imobiliários, o @Brenner Nepomuceno gravou um tutorial maroto para ajudar! E claro, se você ainda tiver alguma dúvida ou dificuldade, é só chamar a gente no suporte da iSaEx :) LINK CHAT ISAEX: https://s9.chatguru.app/_/isaex Segue o link do vídeo: 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Siqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Vídeo muito bom, parabéns 👏👏👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Eu gosto de usar o livro de ofertas para ver a quanto estão comprando ou vendendo o ativo. A dica de fechar o que não usa é uma boa, tem uma função que você deixa o HB do jeito que você quer e clica em salvar, que fica de padrão, acho bem pratico. E nos ativos, você pode criar carteiras e adicionar os ativos que você gosta de acompanhar. Eu separo por ações e FIIs, fica bem pratico para acompanhar na hora de comprar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Ótimo vídeo explicativo. Estava procurando uma aba especifica, mas estando dentro de uma mesma procura ficou muito fácil. Parabéns e obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts