Elvis Silva Postado Sexta-feira às 21:50 Postado Sexta-feira às 21:50 (edited) Boa noite, Não consigo acessar as videos aulas só comunidade e o suporte só funciona de segunda a sexta, alguém mais com esse problema e como conseguiu resolver? Obs.: Mesmo colocando Login e senha volta sempre para a mesma página. Editado Sexta-feira às 21:56 por Elvis Silva 3
1 Maria Madalena Silva Postado Sexta-feira às 21:54 Postado Sexta-feira às 21:54 Estou com o mesmo problema. 2
1 hugo almeida sampaio Postado Sexta-feira às 22:58 Postado Sexta-feira às 22:58 Eu to conseguindo fazer o login mas a tela tá toda quebrada.... não consigo assistir aulas, elas não aparecem no menu a esquerda. A formatação do site tbm tá toda quebrada... Existe uma regra não dita na programaçaõ: nunca lançar novos recursos numa sexta, agora vcs sabem pq.... hahahah 1 1
1 Daniel Kishi Postado Sexta-feira às 23:20 Postado Sexta-feira às 23:20 1 hour ago, Elvis Silva disse: Boa noite, Não consigo acessar as videos aulas só comunidade e o suporte só funciona de segunda a sexta, alguém mais com esse problema e como conseguiu resolver? Obs.: Mesmo colocando Login e senha volta sempre para a mesma página. tentei entrar tb e deu pau. segunda eles arrumam 1
1 Bolívar Luiz Postado ontem às 02:14 Postado ontem às 02:14 4 horas atrás, Elvis Silva disse: Boa noite, Não consigo acessar as videos aulas só comunidade e o suporte só funciona de segunda a sexta, alguém mais com esse problema e como conseguiu resolver? Obs.: Mesmo colocando Login e senha volta sempre para a mesma página. Boa noite, @Elvis Silva, @Maria Madalena Silva, @Cleomar Zotti, @hugo almeida sampaio, @Daniel Kishi e @Klaus Nabinger. De fato, a plataforma estava passando por instabilidades nesta noite, mas acredito que já estabilizou. Se continuarem encontrando problemas técnicos, o pessoal do Suporte vai conseguir auxiliar melhor. O horário de atendimento da AUVP Escola é de segunda à sexta, das 09h às 18h. https://sard.ink/auvp-atendimento 1
1 Durval Rodrigues Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 10 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Bom dia. Tentei acessar agora as aulas e também estou enfrentando o mesmo problema.
1 Wagner Vinícius De Oliveira Henriques Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Mesmo problema aqui! Ia assistir as aulas.. Agora vou ter q assistir os jogos da Copa!!! hahaha 2
1 Victor Francisco Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 14 horas atrás, Daniel Kishi disse: tentei entrar tb e deu pau. segunda eles arrumam Ai deu ruim kkkkkk Deixo uma parte do meu fds pra estudar
0 Elvis Silva Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 11 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Boa noite, @Elvis Silva, @Maria Madalena Silva, @Cleomar Zotti, @hugo almeida sampaio, @Daniel Kishi e @Klaus Nabinger. De fato, a plataforma estava passando por instabilidades nesta noite, mas acredito que já estabilizou. Se continuarem encontrando problemas técnicos, o pessoal do Suporte vai conseguir auxiliar melhor. O horário de atendimento da AUVP Escola é de segunda à sexta, das 09h às 18h. https://sard.ink/auvp-atendimento Boa tarde até agora mesmo problema, vou ter que aguardar até segunda 😐
0 Eddy Paulini Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás @Elvis Silva @Maria Madalena Silva @Cleomar Zotti @hugo almeida sampaio @Daniel Kishi @Klaus Nabinger @Durval Rodrigues @Wagner Vinícius De Oliveira Henriques @Victor Francisco Boa tarde, pessoal! Como estamos? Fui informado há pouco que já é para ter voltado ao normal. Poderiam testar novamente e nos dar um feedback? Assim vemos se tem mais algo de nossa parte que precise ser feito! Valeu, galera! 1
0 Daniel Kishi Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Elvis Silva @Maria Madalena Silva @Cleomar Zotti @hugo almeida sampaio @Daniel Kishi @Klaus Nabinger @Durval Rodrigues @Wagner Vinícius De Oliveira Henriques @Victor Francisco Boa tarde, pessoal! Como estamos? Fui informado há pouco que já é para ter voltado ao normal. Poderiam testar novamente e nos dar um feedback? Assim vemos se tem mais algo de nossa parte que precise ser feito! Valeu, galera! Entrou no meu celular‼️ 1
0 Eddy Paulini Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 4 minutes ago, Daniel Kishi disse: Entrou no meu celular‼️ Boa, @Daniel Kishi ! No PC é para estar entrando certinho também! Mas qualquer coisa, é só avisar =)
0 Elvis Silva Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Elvis Silva @Maria Madalena Silva @Cleomar Zotti @hugo almeida sampaio @Daniel Kishi @Klaus Nabinger @Durval Rodrigues @Wagner Vinícius De Oliveira Henriques @Victor Francisco Boa tarde, pessoal! Como estamos? Fui informado há pouco que já é para ter voltado ao normal. Poderiam testar novamente e nos dar um feedback? Assim vemos se tem mais algo de nossa parte que precise ser feito! Valeu, galera! Boa tarde testei agora e entrou pelo celular, muito obrigado. 1
0 Eddy Paulini Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Just now, Elvis Silva disse: Boa tarde testei agora e entrou pelo celular, muito obrigado. @Elvis Silva valeu! No PC é pra estar certinho também! 1
0 Durval Rodrigues Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 41 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Elvis Silva @Maria Madalena Silva @Cleomar Zotti @hugo almeida sampaio @Daniel Kishi @Klaus Nabinger @Durval Rodrigues @Wagner Vinícius De Oliveira Henriques @Victor Francisco Boa tarde, pessoal! Como estamos? Fui informado há pouco que já é para ter voltado ao normal. Poderiam testar novamente e nos dar um feedback? Assim vemos se tem mais algo de nossa parte que precise ser feito! Valeu, galera! Boa tarde. Aqui voltou a funcionar. Obrigado pela atenção. 1
0 Eddy Paulini Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 26 minutes ago, Durval Rodrigues disse: Boa tarde. Aqui voltou a funcionar. Obrigado pela atenção. @Durval Rodrigues valeu você Bom fim de semana =)
0 Luciano Oliveira#1259 Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás As minhas aulas ainda não estão aparecendo 1
0 Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 1 hour ago, Luciano Oliveira#1259 disse: As minhas aulas ainda não estão aparecendo Boa tarde, @Luciano Oliveira#1259 ! Tudo bom? Não consegue visualizar as aulas por este link? https://www.aulasauvp.com.br/start
Pergunta
Elvis Silva
Boa noite,
Não consigo acessar as videos aulas só comunidade e o suporte só funciona de segunda a sexta, alguém mais com esse problema e como conseguiu resolver?
Obs.: Mesmo colocando Login e senha volta sempre para a mesma página.
Editado por Elvis SilvaTop Posters For This Question
5
3
2
2
DIAS POPULARES
13/Jun
15
12/Jun
6
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 5 posts
Elvis Silva 3 posts
Daniel Kishi 2 posts
Durval Rodrigues 2 posts
DIAS POPULARES
13/Jun 2026
15 posts
12/Jun 2026
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Elvis Silva
Boa noite, Não consigo acessar as videos aulas só comunidade e o suporte só funciona de segunda a sexta, alguém mais com esse problema e como conseguiu resolver? Obs.: Mesmo colocando Login
hugo almeida sampaio
Eu to conseguindo fazer o login mas a tela tá toda quebrada.... não consigo assistir aulas, elas não aparecem no menu a esquerda. A formatação do site tbm tá toda quebrada... Existe uma regra não
Wagner Vinícius De Oliveira Henriques
Mesmo problema aqui! Ia assistir as aulas.. Agora vou ter q assistir os jogos da Copa!!! hahaha
Posted Images
20 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login