Jump to content
  • 1

Aulas AUVP não abrem, mesma tela solicitando Login

Pergunta

Postado (edited)

Boa noite, 

Não consigo acessar as videos aulas só comunidade e o suporte só funciona de segunda a sexta, alguém mais com esse problema e como conseguiu resolver?

Obs.: Mesmo colocando Login e senha volta sempre para a mesma página.

AUVP.png

Editado por Elvis Silva
  • Sad 3

20 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
1 hour ago, Elvis Silva disse:

Boa noite, 

Não consigo acessar as videos aulas só comunidade e o suporte só funciona de segunda a sexta, alguém mais com esse problema e como conseguiu resolver?

AUVP.png

tentei entrar tb e deu pau. segunda eles arrumam

• Sad 1
  • 1
Postado
4 horas atrás, Elvis Silva disse:

Boa noite, 

AUVP.png

Boa noite, @Elvis Silva, @Maria Madalena Silva, @Cleomar Zotti, @hugo almeida sampaio, @Daniel Kishi e @Klaus Nabinger.

De fato, a plataforma estava passando por instabilidades nesta noite, mas acredito que já estabilizou.

Se continuarem encontrando problemas técnicos, o pessoal do Suporte vai conseguir auxiliar melhor. O horário de atendimento da AUVP Escola é de segunda à sexta, das 09h às 18h.

https://sard.ink/auvp-atendimento

• Brabo 1
  • 0
Postado
11 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

Boa noite, @Elvis Silva, @Maria Madalena Silva, @Cleomar Zotti, @hugo almeida sampaio, @Daniel Kishi e @Klaus Nabinger.

De fato, a plataforma estava passando por instabilidades nesta noite, mas acredito que já estabilizou.

Se continuarem encontrando problemas técnicos, o pessoal do Suporte vai conseguir auxiliar melhor. O horário de atendimento da AUVP Escola é de segunda à sexta, das 09h às 18h.

https://sard.ink/auvp-atendimento

Boa tarde até agora mesmo problema, vou ter que aguardar até segunda 😐

• 0
Postado

@Elvis Silva @Maria Madalena Silva @Cleomar Zotti @hugo almeida sampaio @Daniel Kishi @Klaus Nabinger @Durval Rodrigues @Wagner Vinícius De Oliveira Henriques @Victor Francisco

Boa tarde, pessoal! Como estamos?

Fui informado há pouco que já é para ter voltado ao normal.

Poderiam testar novamente e nos dar um feedback? Assim vemos se tem mais algo de nossa parte que precise ser feito!

Valeu, galera!

• Me ajudou 1
  • 0
Postado
5 minutes ago, Eddy Paulini disse:

@Elvis Silva @Maria Madalena Silva @Cleomar Zotti @hugo almeida sampaio @Daniel Kishi @Klaus Nabinger @Durval Rodrigues @Wagner Vinícius De Oliveira Henriques @Victor Francisco

Poderiam testar novamente e nos dar um feedback? Assim vemos se tem mais algo de nossa parte que precise ser feito!

Valeu, galera!

Entrou no meu celular‼️

• Brabo 1
  • 0
Postado
10 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Valeu, galera!

Boa tarde testei agora e entrou pelo celular, muito obrigado.

• Brabo 1
  • 0
Postado
41 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Valeu, galera!

Boa tarde. Aqui voltou a funcionar.

Obrigado pela atenção.

• Brabo 1

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...