Jump to content

Recommended Posts

Quando era mais novo minha mãe sempre me dava dinheiro (R$ 3,00) para participar de um sorteio que tinha na cidade, teve uma vez que ganhei R$ 11.500,00, porém, hoje em dia não jogo mais, só as vezes quando é em prol de alguma causa específica, no ultimo que participei, ganhei um carneiro e logo em seguida vendi. 😂😂😂😂😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

SAlve meu povo, alguem aqui joga na loteria? mega sena e os cambal.

eu sei que as chances sao minimas tipo, igual o Raul disse, mas eu nao em aguentoo saushuahsua alguem ai tem mais alguma " vicio" que nao da dinheiro jogar so pelo prazer ou vontade memo?

Eu faço uma fé na MEGA DA VIRADA, LOTOFÁCIL DA INDEPÊNDENCIA e tal.

Só ganha quem joga!

Eu gosto da Lotofácil já ganhei 14 pontos 4 vezes. 13 uma caralhada...

Continuo em certas estratégias e jogo 2 a 3 vezes no mês o valor de $20 a $30. Geralmente volta 80% do que jogo.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Antonio Rodrigues disse:

Quando era mais novo minha mãe sempre me dava dinheiro (R$ 3,00) para participar de um sorteio que tinha na cidade, teve uma vez que ganhei R$ 11.500,00, porém, hoje em dia não jogo mais, só as vezes quando é em prol de alguma causa específica, no ultimo que participei, ganhei um carneiro e logo em seguida vendi. 😂😂😂😂😂

Tú é pé quente!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Este é o meu problema também. Já tive problemas com bebida. Então corro de tudo que possa viciar. Viajei para Costa Rica e tinha cassino no hotel com caça-níqueis na entrada. Minha amigas entraram e voltei pro quarto. Eu não confio em mim.

Eu não chego nesse ponto, mas você esta certa, não vale o risco, se você se conhece vai correr o risco por que?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/01/2023 at 17:47, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

SAlve meu povo, alguem aqui joga na loteria? mega sena e os cambal.

eu sei que as chances sao minimas tipo, igual o Raul disse, mas eu nao em aguentoo saushuahsua alguem ai tem mais alguma " vicio" que nao da dinheiro jogar so pelo prazer ou vontade memo?

@Eduardo Kazuyuki Kumisaudações colega! Eu só entro nos "bolões" do escritório. Pq acho que eu infarto se todos os colegas ganharem e saber que fiquei de fora por causa de R$ 5,00 no mês. Então para evitar um possível enfarte ou depressão eu continuo fazendo essa "fezinha" mensal kkkkkkkkk É quase um investimento em saúde! 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/01/2023 at 11:22, Cassio Marques Da Silva disse:

@Eduardo Kazuyuki Kumisaudações colega! Eu só entro nos "bolões" do escritório. Pq acho que eu infarto se todos os colegas ganharem e saber que fiquei de fora por causa de R$ 5,00 no mês. Então para evitar um possível enfarte ou depressão eu continuo fazendo essa "fezinha" mensal kkkkkkkkk É quase um investimento em saúde! 

Maior medo de quem nao joga é saber que teve um bolão da empresa em que trabalha que ganhou KKKKKKKKKK

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Bryan Martins Dos Santos disse:

"famosos" eu diria né kkk é que tem um povo que faz umas rifas no Instagram e uma vez ou outra eu compro alguns números.

 

Eu já vi aqueles de carro. E já vi um povo que sorteia iPhone e tal. 

Tinha um canal do YouTube que eu assistia uns videos de drones que começou a fazer rifa de drone, o valor que eles arrecadavam dava para comprar uns 5 drones kkkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/01/2023 at 17:47, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

SAlve meu povo, alguem aqui joga na loteria? mega sena e os cambal.

eu sei que as chances sao minimas tipo, igual o Raul disse, mas eu nao em aguentoo saushuahsua alguem ai tem mais alguma " vicio" que nao da dinheiro jogar so pelo prazer ou vontade memo?

Fala Eduardo!

O único jogo que eu aposto é o poker presencial. Além da diversão, é uma ótima forma de desenvolver um networking.

Valeu!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite, então, sou de Resende RJ, lotofácil e quina, conheço 2 ganhadores e 1 ganhador(que ganhou 2x) respectivamente, nas outras eu na boto fé não...meu irmão e meu colega sempre pegam a quadra da mega sena, e um rapaz do bairro próximo pegou a quina da mega da virada agora...eu peguei a quina da mega da virada de 2018 /2019, era um bolão que deu 270.000 e foi dividido entre os apostadores...joguei 30 e peguei 1300 reais...era muita gente..kkkk...

Mas eu jogo de as vezes...gosto mesmo do jogo do bicho..tenho vários amigos apontadores do mesmo...kkkkk....

Mas eu jogo em torno de uns 50 reais mês...no bicho já ganhei alguma coisa...kkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu já vi aqueles de carro. E já vi um povo que sorteia iPhone e tal. 

Tinha um canal do YouTube que eu assistia uns videos de drones que começou a fazer rifa de drone, o valor que eles arrecadavam dava para comprar uns 5 drones kkkkkkkk

Mas é bem por aí mesmo kkkkkk 

Eu curto motos, sigo o Nino Abravanel, direto ele sorteia uns robozão que meu deus do céu ❤️❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Alessandro Marques De Oliveira disse:

Boa noite, então, sou de Resende RJ, lotofácil e quina, conheço 2 ganhadores e 1 ganhador(que ganhou 2x) respectivamente, nas outras eu na boto fé não...meu irmão e meu colega sempre pegam a quadra da mega sena, e um rapaz do bairro próximo pegou a quina da mega da virada agora...eu peguei a quina da mega da virada de 2018 /2019, era um bolão que deu 270.000 e foi dividido entre os apostadores...joguei 30 e peguei 1300 reais...era muita gente..kkkk...

Mas eu jogo de as vezes...gosto mesmo do jogo do bicho..tenho vários amigos apontadores do mesmo...kkkkk....

Mas eu jogo em torno de uns 50 reais mês...no bicho já ganhei alguma coisa...kkk

Eu confio mais no jogo do bicho do que na mega sena irmão... Conheço muito mais gente q fez grana no jogo do bicho do que na mega kkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...