Murilo Eidt Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Boa noite Pessoal! Queria pedir uma orientação. Desde que comecei a estudar sobre o mundo dos investimentos, me veio uma vontade muito grande de trabalhar no ramo. Moro em uma cidade pequena (40 mil habitantes) onde não possui muitas oportunidades na área. Já possuo a CEA, fiz 2 anos de estágio em um banco de varejo e hoje atuo como Assistente de Negócios PJ em uma cooperativa de crédito. Meu objetivo é migrar para a área de investimentos/consultoria, mas estou tendo dificuldade em conseguir oportunidades, já mandei vários currículos para vagas no LinkedIn e nem o "não" me retornam. Pra quem já passou por essa transição: como vocês entraram no mercado de investimentos? Vale mais focar em AAI, consultoria, consultor independente ou ficar dentro do próprio banco/cooperativa esperando vaga interna? Algum caminho que vocês recomendam? 1
Caleb Carneiro Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás @Murilo Eidt realmente tá difícil conseguir oportunidades nessa área. Se eu fosse você, trocaria ideia com algum consultor. Assinar a AUVP Pro é uma boa opção, pra tentar contato com o @Brenner Nepomuceno e tal.
Guilherme Marques Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Bom dia @Murilo Eidt, o que posso sugerir é você dar uma olhada nesse tópico que talvez alguém possa te auxiliar com mais propriedade Espero que ajude!
Recommended Posts