Gabriela Gaspareti Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Como os dias me atropelam comecei apenas hj. Só eu que n sabia o significado correto de hedonista? juro que pensava ser outra coisa Ps: rindo alto na aula 8 :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mia Nakamura Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Oieeee! Todo dia é “dia de começar”, então não vc não está atrasada! Vamo que vamo! hehehehe Eu também não sabia! Ouvia a palavra e fingia costume hahaha Nunca fui pesquisar o significado hahaha Aainda bem que temos Mestre Raul para iluminar nosso caminho ? (até mesmo o filosófico haha) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Gente, que curso maravilhoso!!!! Me dei de presente de aniversário e já percebi que foi o melhor presente que poderia ter me dado!!!!! Raul, vale cada real investido!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Augusto Dias Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Bora buscar essa felicidade!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 A maioria daquilo que a gente conhece no cotidiano, as palavras, as formas de ver a vida, são simplificações de filosofias muito antigas, por isso, quando vamos estudar filosofia mais profundamente, é comum a gente perceber que já conhecia esses conceitos, só que com outros nomes. A filosofia influencia muito mais a vida do que parece! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Eu tinha um professor de língua portuguesa que adorava desconstruir o significado popular que a gente tinha das palavras. Toda vez que uso o termo "bacana" eu lembro dele falando o que significa. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Luiza Maria De Lima Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Também comecei um pouco depois... Estou achando maravilhoso! :) Ah, eu também não sabia o significado de hedonista. hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adelson Azevedo Sampaio jr Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Muito divertido até aqui . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Hayashida Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 tbm comecei apenas hj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts