Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, pessoal. Tudo bem?
Pessoal, vocês acham bom para o meu currículo eu colocar - Curso de Extensão em Mercado de Capitais e Análise de Ativos | AUVP Capital
Carga horária: 100h -
Eu curso arquitetura, não trabalho e nem trabalharei com finanças, não é meu ramo. Eu gostaria de saber se é um plus no currículo. O fato do curso ser fora da direção da minha futura formação. 
apenas um dica

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
2 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Olá, pessoal. Tudo bem?
Pessoal, vocês acham bom para o meu currículo eu colocar - Curso de Extensão em Mercado de Capitais e Análise de Ativos | AUVP Capital
Carga horária: 100h -
Eu curso arquitetura, não trabalho e nem trabalharei com finanças, não é meu ramo. Eu gostaria de saber se é um plus no currículo. O fato do curso ser fora da direção da minha futura formação. 
apenas um dica

Oi, anônimo. rs Como vai?

É um plus. Se você quer focar no desenvolvimento técnico da arquitetura ou no design puro, até serve para mostrar que você é uma pessoa curiosa e organizada. Só cuidado para não encher o currículo com coisas com pouca relação. Tem que ter foco.
Se o seu plano de carreira envolve crescer rápido e assumir coordenação de projetos ou algo do tipo, estudar a AUVP e colocar ela lá pode fazer o recrutador entender que você compreende como o dinheiro funciona, como os juros impactam o mercado imobiliário e como gerenciar custos com responsabilidade.

• Criar novo...