Jump to content

Recommended Posts

• Time AUVP (Admin)
Postado
E então, como estão sendo os dias sem reclamar? Maravilhosos e plenos? Haha!
Mesmo fazendo esse exercício há anos, ainda me pego as vezes tendo o desejo. No Domingo, tinha que ir para a academia, não pude ir de manhã porque estava olhando uns lotes para investir e tive que ir na parte da tarde, mas depois de almoçar e tomar uns chopes a coisa ficou difícil demais, a vontade era de reclamar. Coloquei meu tênis e corri para a academia, escapei por pouco. Como tem sido para vocês?
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Consegui vender meu Peugeot hoje, e por um preço bom. Não vou reclamar pelo menos até o final do ano kkkkk
Mas falando sério, eu já tive o apelido de Chrístico na faculdade (trocadilho genial, né), porque era bem reclamão, mas já faz um tempo que venho tentando mudar, e hoje já está bem mais fácil pra mim, então por enquanto o desafio está indo de boa.
Postado
Eu estou muito ligada e vigilante desde a live, está bem interessante.
Mas, confesso que já reclamei 2x essa semana.
Uma delas no trânsito, e outra da atitude repetitiva de uma amiga.

Eu percebi uma coisa: nos 2 momentos eu reclamei no piloto automático. Algo meio que um vício, sabe...

Vocês também perceberam algo parecido?

Postado
O triste é chegar à conclusão que sempre fui uma reclamadora compulsiva! Perdi o desafio e fui pro hall da humilhação na primeira hora do desafio! :( Mas, desistir nunca! Agora entendo meu mecanismo e tô me policiando, tentando ver as coisas com outros olhos, mudar o hábito! E aí, sardinhas, entrei naquele ciclo de "um dia de cada vez". Reclamei, volto ao dia 1! Dominarei essa arte! :)
  • Criar novo...