Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 E então, como estão sendo os dias sem reclamar? Maravilhosos e plenos? Haha! Mesmo fazendo esse exercício há anos, ainda me pego as vezes tendo o desejo. No Domingo, tinha que ir para a academia, não pude ir de manhã porque estava olhando uns lotes para investir e tive que ir na parte da tarde, mas depois de almoçar e tomar uns chopes a coisa ficou difícil demais, a vontade era de reclamar. Coloquei meu tênis e corri para a academia, escapei por pouco. Como tem sido para vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
jefferson maciel Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Digamos que tenho clamado vez ou outra, e de vez em quando me pego repetindo. Bóra garrá no terço... nessa causa só Jesus. hahahahahaha Mas estamos melhorando sim, sem dúvida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 É hoje que acaba? rrsrsrsrs já entendeu, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Luiza Maria De Lima Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Melhorando a cada dia, me policiando para não reclamar. hahaha É uma questão de hábito, trabalho de formiguinha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Kanaiana Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 sempre ,quando penso em reclamar, lembro , contar ondinhas,......, ai respiro, e comeco a rir muito, Seguindo em frete no foco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Leite Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Posso dizer que não é nada fácil. Qualquer coisa que acontece o primeiro pensamento é reclamar. O policiamento para não verbalizar essa reclamação não é fácil, mas tenho conseguido, na medida do possível... rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
caroline carreiro Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Eu confesso que já perdi, e tive que começar tudo de novo kkkkkk Mas eu vou conseguir, mesmo tendo iniciado tudo de novo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romário Alexandre dos Santos Junior Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Cara não tá fácil. Sendo bem sincero já reclamei algumas vezes, mas em todas me lembrei do desafio, respirei fundo e fiz o que tinha que fazer sem reclamar mais nenhuma vez. Sei que o objetivo era não reclamar, mas acredito que estou evoluindo e vou continuar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Tem momentos que fico parada olhando para o tempo ou para a pessoa é processando a informação. Trabalho com atendimento ao público e então é bem desafiador. Vou raciocinando e processando a informação. ? É bem desafiador. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adelson Azevedo Sampaio jr Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Já perdi faz tempo, me cobro sempre e quero tudo certinho. Como o mundo a nossa volta não é assim, dificil não se pegar reclamando. Já recomecei umas 3 vezes...e ja vejo a 4 vez dai a pouco tempo...rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Perdi graças a internet lenta jogando Clash Royale, depois com 2 motoqueiras (pra piorar, eu estava a pé, e nem chegaram perto de me atropelar) que fizeram 2 baitas barberagens rsrsrsMas estou me policiando, prestando mais atenção no que eu digo, penso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roger Dos Santos Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Praticamente impossível kkkkkk Desconheço alguém mais reclamão o que eu. Mas o desafio está me fazendo rever alguns conceitos importantes, estou me dedicando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Cavalcanti Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 É um processo lento e demorado, mas útil para trabalhar uma mente mais equilibrada e positiva. "Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Em alguns momentos da minha vida, eu entro no modo reclamação de funcionamento. Demorei muitos anos para perceber que esse era um dos primeiros sintomas dos meus episódios de depressão. Por isso quando vejo alguém reclamando muito já começo a observar se não tem algo por trás. Hoje estou pura gratidão ao universo! =D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Prestes Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Consegui vender meu Peugeot hoje, e por um preço bom. Não vou reclamar pelo menos até o final do ano kkkkk Mas falando sério, eu já tive o apelido de Chrístico na faculdade (trocadilho genial, né), porque era bem reclamão, mas já faz um tempo que venho tentando mudar, e hoje já está bem mais fácil pra mim, então por enquanto o desafio está indo de boa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago dos Santos Rocha Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Não é facil não, mas to seguindo no propósito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana B. Barcelos Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Eu estou muito ligada e vigilante desde a live, está bem interessante.Mas, confesso que já reclamei 2x essa semana.Uma delas no trânsito, e outra da atitude repetitiva de uma amiga.Eu percebi uma coisa: nos 2 momentos eu reclamei no piloto automático. Algo meio que um vício, sabe...Vocês também perceberam algo parecido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Barros Teixeira do Valle Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 É difícil... mas toda hora que vem a vontade de reclamar lembro do combinado e respiro fundo. É algo que faz bem, pra gente e p/ os que estao a nossa volta. Pq realmente é chato ficar ouvindo reclamaçao dos outros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandra Herkenhoff Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 O triste é chegar à conclusão que sempre fui uma reclamadora compulsiva! Perdi o desafio e fui pro hall da humilhação na primeira hora do desafio! :( Mas, desistir nunca! Agora entendo meu mecanismo e tô me policiando, tentando ver as coisas com outros olhos, mudar o hábito! E aí, sardinhas, entrei naquele ciclo de "um dia de cada vez". Reclamei, volto ao dia 1! Dominarei essa arte! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Fonseca Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 O bom do exercício foi identificar que eu não sou uma pessoa que reclama muito, o contraponto foi perceber que por outro lado não consigo controlar direito o momento de reclamar. hahaha Excelente iniciativa, vou manter! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts