Jump to content

Como estão meus não reclamadores?


Raul

Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)
E então, como estão sendo os dias sem reclamar? Maravilhosos e plenos? Haha!
Mesmo fazendo esse exercício há anos, ainda me pego as vezes tendo o desejo. No Domingo, tinha que ir para a academia, não pude ir de manhã porque estava olhando uns lotes para investir e tive que ir na parte da tarde, mas depois de almoçar e tomar uns chopes a coisa ficou difícil demais, a vontade era de reclamar. Coloquei meu tênis e corri para a academia, escapei por pouco. Como tem sido para vocês?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Cara não tá fácil. Sendo bem sincero já reclamei algumas vezes, mas em todas me lembrei do desafio, respirei fundo e fiz o que tinha que fazer sem reclamar mais nenhuma vez. Sei que o objetivo era não reclamar, mas acredito que estou evoluindo e vou continuar.
Link para compartilhar
Share on other sites

Em alguns momentos da minha vida, eu entro no modo reclamação de funcionamento. Demorei muitos anos para perceber que esse era um dos primeiros sintomas dos meus episódios de depressão. Por isso quando vejo alguém reclamando muito já começo a observar se não tem algo por trás. Hoje estou pura gratidão ao universo! =D
Link para compartilhar
Share on other sites

Consegui vender meu Peugeot hoje, e por um preço bom. Não vou reclamar pelo menos até o final do ano kkkkk
Mas falando sério, eu já tive o apelido de Chrístico na faculdade (trocadilho genial, né), porque era bem reclamão, mas já faz um tempo que venho tentando mudar, e hoje já está bem mais fácil pra mim, então por enquanto o desafio está indo de boa.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu estou muito ligada e vigilante desde a live, está bem interessante.
Mas, confesso que já reclamei 2x essa semana.
Uma delas no trânsito, e outra da atitude repetitiva de uma amiga.

Eu percebi uma coisa: nos 2 momentos eu reclamei no piloto automático. Algo meio que um vício, sabe...

Vocês também perceberam algo parecido?

Link para compartilhar
Share on other sites

O triste é chegar à conclusão que sempre fui uma reclamadora compulsiva! Perdi o desafio e fui pro hall da humilhação na primeira hora do desafio! :( Mas, desistir nunca! Agora entendo meu mecanismo e tô me policiando, tentando ver as coisas com outros olhos, mudar o hábito! E aí, sardinhas, entrei naquele ciclo de "um dia de cada vez". Reclamei, volto ao dia 1! Dominarei essa arte! :)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...