Luana Dantas Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 Olha.. imaginei que porquê não posso fazer seria um desafio, mas só confirmei o que já sabia, não sou reclamona, tá tudo indo muito bem \°/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Roberto dos Santos Fernandes Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 Hoje quebrei o desafio, quando percebi já tinha reclamado, mas pelo menos estou me policiando bastante em relação a isto, não é fácil, mas nós temos que controlar o nosso cérebro.Minha esposa disse que tem que ter esse desafio toda semana! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 Eu achei que não era muito de reclamar, mas com esse desafio percebi que eu estava muito enganado kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Moris Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 Eu achei que era impossível, mas consegui executar e me sai muito bem!!!! Vou continuar praticando, ajuda muito pois percebi uma melhora até no meu humor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts