Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, vim compartilhar uma experiência que tive no ano de 2005, fiz um curso de desenho industrial e durante o curso, teve esse programa de miniempresa, foi uma ótima experiência, eram várias turmas, que se dividiu em dois grupos, minha que fiquei era focado em serigrafia, nós aproveitamos que era uma nova oficina que iria ter e a outra tentou fazer uma produção de churrasqueira a corda, mas não deu certo e logo depois migraram para junto de nós, no início tinhamos que criar um estampa, eu criei ela, foi uma pomba fazendo um volta representando a paz, depois fomos para a parte de aprender fazer todo o processo e também vender as ações da nossa miniempresa em papel, algo que só assistia em filmes, fiz tantas amizades com turmas que não convivia por causa dos turnos quanto trabalho em equipe, depois de conseguirmos vender todas as camisetas devolvemos aos acionistas o dinheiro investido mais os dividendos.

IMG_20260622_103719370.jpg

  • Brabo 1
Postado
6 horas atrás, Vagner Dos Santos Alves disse:

Olá, vim compartilhar uma experiência que tive no ano de 2005, fiz um curso de desenho industrial e durante o curso, teve esse programa de miniempresa, foi uma ótima experiência, eram várias turmas, que se dividiu em dois grupos, minha que fiquei era focado em serigrafia, nós aproveitamos que era uma nova oficina que iria ter e a outra tentou fazer uma produção de churrasqueira a corda, mas não deu certo e logo depois migraram para junto de nós, no início tinhamos que criar um estampa, eu criei ela, foi uma pomba fazendo um volta representando a paz, depois fomos para a parte de aprender fazer todo o processo e também vender as ações da nossa miniempresa em papel, algo que só assistia em filmes, fiz tantas amizades com turmas que não convivia por causa dos turnos quanto trabalho em equipe, depois de conseguirmos vender todas as camisetas devolvemos aos acionistas o dinheiro investido mais os dividendos.

IMG_20260622_103719370.jpg

Forma bem legal de apresentar o mundo dos investimentos ao pessoal!

  • Brabo 1

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
×
×
  • Criar novo...