André De Oliveira Freitas Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Boa noite Raul, tudo bem. Fiquei com uma duvida na live da família que diz que terminei o modulo dois e estou indo para o três, quando na realidade estou no modulo um, esta correto? Desculpa tirar essa duvida aqui mais estou aprendendo a usar o computador. Peço desculpa a todos da comunidade também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Oi, @Andre De Oliveira Freitas, ele avisou na aula inaugural que algumas aulas são antigas e devem ter sido realocadas. Se vc notar, várias vezes ele fala "esta é a aula 7" e na verdade é a aula 8, então devem ter incluído uma aula. Não esquenta com isso, a live é segunda às 19h, independente do módulo que você está. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André De Oliveira Freitas Postado 30 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Boa noite Michelle, obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Boa Tarde, Andre. A Michelle já respondeu, é isso mesmo. No entanto, se você ainda precisar de alguma ajuda pode falar, tá bom? Que legal que está aprendendo a usar computador, certamente logo estará afiadíssimo. E não precisa pedir desculpas por nenhuma pergunta, estamos aqui para te auxiliar em tudo. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts