Alf Junior Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Gyn sua linda, estou indo embora mas, com um desejo de voltar em breve. Para as pessoas que aqui encontrei, nos parecíamos próximos de anos atrás, como se estivesse reencontrando uma grande amizade. Nos vemos em breve, oh terra com gente igualmente abençoadas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Fala Alf! Vi vc no vídeo do Raul ! Parabéns irmão, deve ser massa demais 😄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 30 de Janeiro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Haha, o Alf é um figura na vida real, em 10 minutos já tinha dado em cima de 4 senhoritas... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Goiânia é encantadora mesmo. E os goianos? São uns amores, adoro todos. <3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 9 horas atrás, Enio Junior disse: Fala Alf! Vi vc no vídeo do Raul ! Parabéns irmão, deve ser massa demais 😄 Você já esta convidado pelo Boss para o próximo encontro, eu vou me esforçar na comunidade para garantir minha vaga também. kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Raul Sena disse: Haha, o Alf é um figura na vida real, em 10 minutos já tinha dado em cima de 4 senhoritas... Capaz Boss, era apenas um Marketing Pessoal, a propaganda é a alma do negócio. Falei com cada uma das 11 mulheres presentes. kkk PS: De verdade, conversei individualmente com todos os 49 presentes no encontro, pode perguntar, a galera sabe. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Evelyn Santos disse: Goiânia é encantadora mesmo. E os goianos? São uns amores, adoro todos. <3 Eu gostei das Goianienses... Ops, de todo o povo Goiâno também. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 53 minutes ago, Alf Junior disse: Capaz Boss, era apenas um Marketing Pessoal, a propaganda é a alma do negócio. Falei com cada uma das 11 mulheres presentes. kkk PS: De verdade, conversei individualmente com todos os 49 presentes no encontro, pode perguntar, a galera sabe. Kkkk Terror, não perdoa ninguém! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Alf Junior disse: Você já esta convidado pelo Boss para o próximo encontro, eu vou me esforçar na comunidade para garantir minha vaga também. kkkk Vou querer ver vc la irmão kkkkk Tomar umas pingas la kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts