Gabriel Pianissola Postado ontem às 14:58 Postado ontem às 14:58 Opa!! Recentemente eu vi um tópico aqui na comunidade de um Dev pedindo conselhos sobre Freelance, e até teve uma resposta muito boa pra ser sincero.. mas eu gostaria de criar esse tópico para estender a discussão e compartilharmos experiências de como ganhar uma renda extra nessa profissão tão versátil, mas sem vender curso ou método fácil, apenas compartilhando o que deu certo pra você e conhecimentos que realmente ajudaram.. Começando por mim.. eu criei um SaaS pra solucionar uma dor minha e da minha namorada, mas acabou que muitos amigos próximos utilizaram e por consequência amigos dos amigo utilizaram também, mas não investi tanto na divulgação desses SaaS.. mas o ponto é, pra ganhar essa graninha extra eu apenas vinculei meu link da Amazon nos produtos do site, então com os clicks dos usuários e o redirecionamento para a Amazon eu ganhava alguns centavos.. algo bem bobo, mas quando recebi o primeiro TED do Jeff Bezos eu fiquei muito feliz kkkk e o melhor de tudo é que não precisei abrir uma conta PJ e pagar imposto pra isso. 2
Renan Teixeira Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Acho que existem algumas formas de ganhar, tem quem abrace dois empregos (ou mais kkk) Eu tenho dois aplicativos na Google Play, que dão uns trocadinhos com AdMob, nada que vai mudar minha vida, mas já é alguma coisa, dá cerca de 100 dólares a cada 5 ou 6 meses. Já pensei em tentar pegar uns freelas, mas como já tenho um trabalho principal, tenho um certo receio de atrapalhar minha renda principal e gerar mais um estresse do que uma renda extra Eu penso em criar sites para lojas ou pessoas na região onde moro, por ser interior ainda tem alguma certa procura. Mas não sei se as pessoas estão dispostas a pagar por isso, vejo que o portfólio de quase toda loja/pessoa virou o Instagram, o que pensam disso? O site hoje parece tão dispensável.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login