Lucas Penna Gonçalves Postado Quinta-feira às 17:41 Postado Quinta-feira às 17:41 (edited) Fala, galera! Tudo bem? 🎁 Quero liberar alguns acessos gratuitos ao Strato exclusivamente para membros da comunidade AUVP. O objetivo não é vender assinatura, e sim receber feedbacks sinceros, sugestões e depoimentos para evoluir o produto. Se você realmente pretende usar e puder compartilhar sua experiência depois, comenta aqui deixando seu e-mail e número de WhatsApp pra eu gerar o usuário, ou me chama no WhatsApp ( (16) 98133-2368). Se puderem seguir o @meustrato no instagram, também fico grato! Para quem não viu meu post anterior, o Strato nasceu porque eu sentia falta de algumas funcionalidades no orçamento doméstico da plataforma. Hoje ele oferece: 📊 Categorias totalmente personalizáveis, para organizar os gastos da forma que fizer mais sentido para você. 📅 Calendário de vencimentos, facilitando o controle das contas a pagar. 📲 Lembretes via WhatsApp, enviando os vencimentos da semana e avisando novamente na data de cada conta. 📱 Aplicativo para iOS, Android e versão Web, permitindo lançar despesas rapidamente de qualquer lugar. Como houve investimento em desenvolvimento, infraestrutura e equipe, normalmente o Strato possui uma assinatura de R$ 14,90/mês. Mas, para alguns membros da comunidade AUVP, vou disponibilizar acesso gratuito, justamente para coletar opiniões e transformar esse feedback em melhorias para o aplicativo. A ideia é evoluir continuamente a plataforma. Já tenho no roadmap funcionalidades de automação, mas sempre mantendo a possibilidade de controle manual para quem prefere acompanhar as finanças de forma mais próxima. O Strato já está disponível nas lojas de aplicativos como "Strato - Gestão de Orçamento", desenvolvido pela Wima Group Soluções Digitais, e também na versão web em meustrato.com.br. 🔒 O sistema possui políticas de privacidade, termos de uso, não armazena dados de pagamento e todas as cobranças geram nota fiscal automaticamente. Se tiver interesse em participar como um dos testadores, comenta aqui ou me chama no privado. Vou liberar os acessos conforme a disponibilidade. Editado Quinta-feira às 17:46 por Lucas Penna Gonçalves 1
Jefferson Vicentine Postado Quinta-feira às 22:33 Postado Quinta-feira às 22:33 4 horas atrás, Lucas Penna Gonçalves disse: Fala, galera! Tudo bem? 🎁 Quero liberar alguns acessos gratuitos ao Strato exclusivamente para membros da comunidade AUVP. O objetivo não é vender assinatura, e sim receber feedbacks sinceros, sugestões e depoimentos para evoluir o produto. Se você realmente pretende usar e puder compartilhar sua experiência depois, comenta aqui deixando seu e-mail e número de WhatsApp pra eu gerar o usuário, ou me chama no WhatsApp ( (16) 98133-2368). Se puderem seguir o @meustrato no instagram, também fico grato! Para quem não viu meu post anterior, o Strato nasceu porque eu sentia falta de algumas funcionalidades no orçamento doméstico da plataforma. Hoje ele oferece: 📊 Categorias totalmente personalizáveis, para organizar os gastos da forma que fizer mais sentido para você. 📅 Calendário de vencimentos, facilitando o controle das contas a pagar. 📲 Lembretes via WhatsApp, enviando os vencimentos da semana e avisando novamente na data de cada conta. 📱 Aplicativo para iOS, Android e versão Web, permitindo lançar despesas rapidamente de qualquer lugar. Como houve investimento em desenvolvimento, infraestrutura e equipe, normalmente o Strato possui uma assinatura de R$ 14,90/mês. Mas, para alguns membros da comunidade AUVP, vou disponibilizar acesso gratuito, justamente para coletar opiniões e transformar esse feedback em melhorias para o aplicativo. A ideia é evoluir continuamente a plataforma. Já tenho no roadmap funcionalidades de automação, mas sempre mantendo a possibilidade de controle manual para quem prefere acompanhar as finanças de forma mais próxima. O Strato já está disponível nas lojas de aplicativos como "Strato - Gestão de Orçamento", desenvolvido pela Wima Group Soluções Digitais, e também na versão web em meustrato.com.br. 🔒 O sistema possui políticas de privacidade, termos de uso, não armazena dados de pagamento e todas as cobranças geram nota fiscal automaticamente. Se tiver interesse em participar como um dos testadores, comenta aqui ou me chama no privado. Vou liberar os acessos conforme a disponibilidade. Boa noite tudo bem!Legal se eu puder ajudar to aqui!
Lucas Penna Gonçalves Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 13 horas atrás, Jefferson Vicentine disse: Boa noite tudo bem!Legal se eu puder ajudar to aqui! Bom dia Jefessor, tudo beleza? Se quiser me passar seu WhatsApp e e-mail, eu gero um cadastro com senha padrão, sem cobrança de assinatura, depois vc entra e altera a senha. o WhatsApp é pq o sistema te envia mensagens lembrando dos seus vencimentos. 😁
Jefferson Vicentine Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Bom dia tudo bem! Já te mandei no privado,obrigado!
Recommended Posts