Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Fala, galera! Tudo bem?

🎁 Quero liberar alguns acessos gratuitos ao Strato exclusivamente para membros da comunidade AUVP.

O objetivo não é vender assinatura, e sim receber feedbacks sinceros, sugestões e depoimentos para evoluir o produto. Se você realmente pretende usar e puder compartilhar sua experiência depois, comenta aqui deixando seu e-mail e número de WhatsApp pra eu gerar o usuário, ou me chama no WhatsApp ( (16) 98133-2368).

Se puderem seguir o @meustrato no instagram, também fico grato!

Para quem não viu meu post anterior, o Strato nasceu porque eu sentia falta de algumas funcionalidades no orçamento doméstico da plataforma.

Hoje ele oferece:

📊 Categorias totalmente personalizáveis, para organizar os gastos da forma que fizer mais sentido para você.

📅 Calendário de vencimentos, facilitando o controle das contas a pagar.

📲 Lembretes via WhatsApp, enviando os vencimentos da semana e avisando novamente na data de cada conta.

📱 Aplicativo para iOS, Android e versão Web, permitindo lançar despesas rapidamente de qualquer lugar.

Como houve investimento em desenvolvimento, infraestrutura e equipe, normalmente o Strato possui uma assinatura de R$ 14,90/mês.

Mas, para alguns membros da comunidade AUVP, vou disponibilizar acesso gratuito, justamente para coletar opiniões e transformar esse feedback em melhorias para o aplicativo.

A ideia é evoluir continuamente a plataforma. Já tenho no roadmap funcionalidades de automação, mas sempre mantendo a possibilidade de controle manual para quem prefere acompanhar as finanças de forma mais próxima.

O Strato já está disponível nas lojas de aplicativos como "Strato - Gestão de Orçamento", desenvolvido pela Wima Group Soluções Digitais, e também na versão web em meustrato.com.br.

🔒 O sistema possui políticas de privacidade, termos de uso, não armazena dados de pagamento e todas as cobranças geram nota fiscal automaticamente.

Se tiver interesse em participar como um dos testadores, comenta aqui ou me chama no privado. Vou liberar os acessos conforme a disponibilidade.


 

Editado por Lucas Penna Gonçalves
  • Brabo 1
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
4 horas atrás, Lucas Penna Gonçalves disse:

Fala, galera! Tudo bem?

🎁 Quero liberar alguns acessos gratuitos ao Strato exclusivamente para membros da comunidade AUVP.

O objetivo não é vender assinatura, e sim receber feedbacks sinceros, sugestões e depoimentos para evoluir o produto. Se você realmente pretende usar e puder compartilhar sua experiência depois, comenta aqui deixando seu e-mail e número de WhatsApp pra eu gerar o usuário, ou me chama no WhatsApp ( (16) 98133-2368).

Se puderem seguir o @meustrato no instagram, também fico grato!

Para quem não viu meu post anterior, o Strato nasceu porque eu sentia falta de algumas funcionalidades no orçamento doméstico da plataforma.

Hoje ele oferece:

📊 Categorias totalmente personalizáveis, para organizar os gastos da forma que fizer mais sentido para você.

📅 Calendário de vencimentos, facilitando o controle das contas a pagar.

📲 Lembretes via WhatsApp, enviando os vencimentos da semana e avisando novamente na data de cada conta.

📱 Aplicativo para iOS, Android e versão Web, permitindo lançar despesas rapidamente de qualquer lugar.

Como houve investimento em desenvolvimento, infraestrutura e equipe, normalmente o Strato possui uma assinatura de R$ 14,90/mês.

Mas, para alguns membros da comunidade AUVP, vou disponibilizar acesso gratuito, justamente para coletar opiniões e transformar esse feedback em melhorias para o aplicativo.

A ideia é evoluir continuamente a plataforma. Já tenho no roadmap funcionalidades de automação, mas sempre mantendo a possibilidade de controle manual para quem prefere acompanhar as finanças de forma mais próxima.

O Strato já está disponível nas lojas de aplicativos como "Strato - Gestão de Orçamento", desenvolvido pela Wima Group Soluções Digitais, e também na versão web em meustrato.com.br.

🔒 O sistema possui políticas de privacidade, termos de uso, não armazena dados de pagamento e todas as cobranças geram nota fiscal automaticamente.

Se tiver interesse em participar como um dos testadores, comenta aqui ou me chama no privado. Vou liberar os acessos conforme a disponibilidade.


 

Boa noite tudo bem!Legal se eu puder ajudar to aqui!

Postado
13 horas atrás, Jefferson Vicentine disse:

Boa noite tudo bem!Legal se eu puder ajudar to aqui!

Bom dia Jefessor, tudo beleza?
Se quiser me passar seu WhatsApp e e-mail, eu gero um cadastro com senha padrão, sem cobrança de assinatura, depois vc entra e altera a senha.
o WhatsApp é pq o sistema te envia mensagens lembrando dos seus vencimentos. 😁

×
×
  • Criar novo...