Natália Matias Dos santos Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Gostaria de saber quais são as três atividades que cada um vai escolher e qual a motivação para a escolha dessa atividade. Acredito que essa aula é fundamental para nos tornarmos a pessoa que queremos ser! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Vilela Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 ExercíciosLeituraCursos Na área de gestão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Fonseca Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 Conversar com minha esposa Fazer exercício (bicicleta/caminhada) Estudar (investimentos / gestão de paradas) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 01. Levantar assim que o despertador tocar, porque se deixar emendo o dia dormindo e me atraso pras minhas obrigações. 02. Estudar diariamente, porque por mim assisto séries ou vejo conteúdo de valor no youtube o dia todo. 03. Reeducação alimentar, porque neste período de home office engordei 10kg. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 01. Levantar assim que o despertador tocar, porque se deixar emendo o dia dormindo e me atraso pras minhas obrigações. 02. Estudar diariamente, porque por mim assisto séries ou vejo conteúdo de valor no youtube o dia todo. 03. Reeducação alimentar, porque na pandemia engordei 10kg. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 01. Estudar todos os dias sobre investimentos e empreendedorismo. 02. Ler relatórios, DRE, Fluxo de caixa, fazer pesquisas e comparações das minhas empresas. Todo dia conhecer um pouco mais sobre minhas empresas que até então, eu havia comprado sem tanto rigor. 03. Ser mais consistente no meu trabalho atual que, ainda que eu o veja como transitório/temporário, é a minha realidade atual e não tê-lo em dia acaba prejudicando os itens 1 e 2. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 Postando duas vezes né Luana, quer ganhar no ranking kkk Brincadeira! Perco o colega, mas não a piada rs Daqui a pouco tem live, vamo que vamo o// Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 >ler.>Exercícios (projeto Suggar Daddy)>Fazer alguma atividade pra loja crescer (estudar, divulgar, organizar...) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Renaaaan kkkkkk eu pedi ajuda hoje pro suporte, não foi só neste post, em todos duplicaram, só que em alguns abriu o botão de excluir em outros não (é verdade esse bilhete, tenho até print do chamado aqui no anexo, pode ver kkk). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
caroline carreiro Postado 13 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2020 Eu escolhi ler todos os dias (coisa que eu não faço nunca KKK) Estudar E me exercitar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts