Amanda Barros Teixeira do Valle Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 Acabei de concluir o módulo 1 e quero deixar registrado minha satisfação com o curso. Os assuntos sao tratados de forma simples e direta, sempre nos fazendo refletir e nos impulsionando. Parabéns pelo conteúdo e pela forma que aborda os assuntos Raul! Estou adorando o curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Luiza Maria De Lima Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 Maravilhoso, né? Adorei a abordagem descomplicada dos assuntos e, assim, nos faz refletir sobre coisas simples. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 Amanda, As pessoas mais bonitas que existem são as que são gratas, muito obrigado por compartilhar a sua opinião, é muito importante para mim. Espero que coloque tudo em prática, essas ferramentas que você vai conhecer ao longo do curso, mudaram a minha vida! É só o começo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Se você já está muito satisfeita com o módulo 1, tenho uma boa notícia para você, os outros módulos são espetaculares. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Achei sensacional a forma como foram organizados. Nunca tinha feito curso ead, achei q seria tedioso, vídeos longos... que nada! Raul super divertido, vídeos de ótima qualidade, com conteúdo, nada de ficar enchendo linguiça, puro filé mignon.Obg =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts