Alex Crestani Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 Moçada! Ajude-me! Porque comprar Units de Klabin e Sanepar? Na aula 18, do módulo de renda variavel, essas duas ações são Units na carteira exemplificada. O que pode ter motivado essa escolha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 Acredito que por ser mista (ON e PN) ela possui os benefícios de ambas: voto e preferência na ordem de pagamento dividendos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Severino Moacir Barbosa Mariz Filho Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Eu não gosto de units. Prefiro as ON ou PN. A única vantagem das units é que habitualmente são mais líquidas, mas quanto a rentabilidade elas performance próximo as outras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 11 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Eu sempre em 100\% dos casos leio o estatuto da empresa, não existe uma resposta pronta nem automática para isso. Nesses dois casos o que pesou foi: liquidez e o preço na data estava melhor em relação ao Yield, mas não é uma regra, eu prefiro as mais liquidas sempre, desde que com Tag Along. Nesse caso foi só um exemplo aleatório, então você está dando importância para algo que não era o meu foco, imitar essa carteira seria uma tolice ainda bem que questionou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alex Crestani Postado 11 de Dezembro de 2020 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alex Crestani
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Dez
3
9/Dez