Alex Crestani Postado 9 de Dezembro de 2020 Postado 9 de Dezembro de 2020 Moçada! Ajude-me! Porque comprar Units de Klabin e Sanepar? Na aula 18, do módulo de renda variavel, essas duas ações são Units na carteira exemplificada. O que pode ter motivado essa escolha?
0 Evelyn Santos Postado 10 de Dezembro de 2020 Postado 10 de Dezembro de 2020 Acredito que por ser mista (ON e PN) ela possui os benefícios de ambas: voto e preferência na ordem de pagamento dividendos.
0 Severino Moacir Barbosa Mariz Filho Postado 11 de Dezembro de 2020 Postado 11 de Dezembro de 2020 Eu não gosto de units. Prefiro as ON ou PN. A única vantagem das units é que habitualmente são mais líquidas, mas quanto a rentabilidade elas performance próximo as outras.
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 11 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Postado 11 de Dezembro de 2020 Eu sempre em 100\% dos casos leio o estatuto da empresa, não existe uma resposta pronta nem automática para isso. Nesses dois casos o que pesou foi: liquidez e o preço na data estava melhor em relação ao Yield, mas não é uma regra, eu prefiro as mais liquidas sempre, desde que com Tag Along. Nesse caso foi só um exemplo aleatório, então você está dando importância para algo que não era o meu foco, imitar essa carteira seria uma tolice ainda bem que questionou.
Pergunta
Alex Crestani
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Dez
3
9/Dez
1