Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia prezados AUVPers!!!!

Alguém trabalha na área de dados e está usando IA aplica em banco de dados como ferramenta para usuário final gerar os próprios relatórios, informações do dia a dia e realizar análises além dos Dashboards.

Trabalho em um ambiente de BI tradicional com DW conectado ao Data Fábric do Power BI, tudo bem organizado, mas queria adicionar mais uma cada de inteligência.

Sei que o que mais existe são players de mercado com muita solução, mas não disponho de recursos financeiros 🥺

Se tiverem dicas para compartilhar, fico agradecido!!!!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
On 11/07/2026 at 10:24, Rodolfo Hanke disse:

Bom dia prezados AUVPers!!!!

Alguém trabalha na área de dados e está usando IA aplica em banco de dados como ferramenta para usuário final gerar os próprios relatórios, informações do dia a dia e realizar análises além dos Dashboards.

Trabalho em um ambiente de BI tradicional com DW conectado ao Data Fábric do Power BI, tudo bem organizado, mas queria adicionar mais uma cada de inteligência.

Sei que o que mais existe são players de mercado com muita solução, mas não disponho de recursos financeiros 🥺

Se tiverem dicas para compartilhar, fico agradecido!!!!

Cara já utilizei IA para conectar com o banco de dados e gerar relatório com gráficos, mas deixar o usuário final ir conversando para depois gerar é complexo. Acho que é melhor tu predefinir os modelos possíveis e configurar um assistente que sugere alguns estilos. Deve ter alguma skill de gráficos/BI que pode ajudar bem você, dá uma procurada nesse site aqui: https://agent-skills.techleads.club/skills/

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...