Alex Cenci Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Curso economia em Portugal, adentrando o terceiro ano de curso, queria saber de quem trabalha no ramo financeiro, quais são os cursos, projetos, certificações, ou qualquer outra coisa semelhante mais destacáveis que posso adquirir para meu LinkedIn pretendo trabalhar como consultor financeiro, mas sinceramente, qualquer porta de entrada para a área financeira é muito bem vinda. obs, n posso pegar as CPAs no momento, pois não moro no brasil, pretendo voltar a morar no brasil depois do curso (mas isso ainda pode mudar), ademais, também aceito qualquer outro conselho de quem está na area, e pergunto se posso compartilhar meu LinkedIn convosco ou se é proibido neste fórum. obrigado. 1
Bolívar Luiz Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 9 horas atrás, Alex Cenci disse: Curso economia em Portugal, adentrando o terceiro ano de curso, queria saber de quem trabalha no ramo financeiro, quais são os cursos, projetos, certificações, ou qualquer outra coisa semelhante mais destacáveis que posso adquirir para meu LinkedIn pretendo trabalhar como consultor financeiro, mas sinceramente, qualquer porta de entrada para a área financeira é muito bem vinda. obs, n posso pegar as CPAs no momento, pois não moro no brasil, pretendo voltar a morar no brasil depois do curso (mas isso ainda pode mudar), ademais, também aceito qualquer outro conselho de quem está na area, e pergunto se posso compartilhar meu LinkedIn convosco ou se é proibido neste fórum. obrigado. @Alex Cenci Pode compartilhar seu LinkedIn sim! Tem até tópico que o pessoal usa para fazer networking lá: Se não dá para você fazer as certificações nacionais aqui no Brasil, vale dar uma analisada sobre a CFA! 1
Recommended Posts