Hélio Victor Apolinário Soares Postado 14 de Julho Postado 14 de Julho Olá, pessoal! Estou aprendendo mais sobre IA e Machine Learning. Atualmente, trabalho como desenvolvedor frontend, mas estou querendo aumentar mais meu conhecimento nessa área de IA. Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão sobre cursos, livros e comunidades para aprender sobre esse assunto. Obrigado!
Elaine Oliveira Postado 14 de Julho Postado 14 de Julho Oi, Hélio! Aprendi bastante sobre Machine Learning e Deep Learning na plataforma IAExpert Academy. A didática é excelente, o conteúdo é bem estruturado e o custo-benefício é muito bom. Recomendo! 1
Hélio Victor Apolinário Soares Postado Sexta-feira às 15:33 Author Postado Sexta-feira às 15:33 Olá, Elaine! Vou dá uma olhada. Obrigado pela recomendação.
Mikhail Koslowski Postado Sexta-feira às 15:51 Postado Sexta-feira às 15:51 se você quer entrar a fundo nisso, como os modelos são criados, as arquiteturas e etc sugiro também que dê uma boa revisada na matemática. estar em dia com limites, derivadas, integrais e operações matriciais é bem importante para entender os conceitos por trás de ML/IA
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login