P.Vilela Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Nos dois primeiros módulos tirei 10 na provinha! no módulo 3,renda fixa , tirei 7. Reprovei. fiz de novo e tirei 9 passei errando. Hehehe renda fixa sua chatinha rs bjos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 7 reprovava? 😨😨 Nem lembrava que a media era 8. A que eu fui pior, foi reserva de valor, não lembro o modulo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Oi @Anderson Paulo De Melo Vilela, RF não tem muita emoção, mas é necessária, pelo menos em uma parte do seu patrimônio. Você consegue ver o valor crescer todos os dias, de forma bem monótona. O famoso devagar e sempre. Nas épocas de mudança de tendência de direção da Selic, tem a possiblidade de vocÊ ganhar com a marcação a mercado. Conhecimento é sempre poder!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
P.Vilela
Nos dois primeiros módulos tirei 10 na provinha!
no módulo 3,renda fixa , tirei 7. Reprovei.
fiz de novo e tirei 9
passei errando. Hehehe
renda fixa sua chatinha rs
bjos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Fev
2
2/Fev
1
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
P.Vilela 1 post
DIAS POPULARES
3/Fev 2023
2 posts
2/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Anderson Paulo De Melo Vilela, RF não tem muita emoção, mas é necessária, pelo menos em uma parte do seu patrimônio. Você consegue ver o valor crescer todos os dias, de forma bem monótona.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
7 reprovava? 😨😨 Nem lembrava que a media era 8. A que eu fui pior, foi reserva de valor, não lembro o modulo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts