Post popular William Redig Postado 4 de Fevereiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Oi Sardinhas! Há 2 anos atrás eu comecei a me aventurar em investimentos. Eu era "zero km" no assunto finanças. Estudei muito, vídeos, livros, dicas de amigos. Fiz muita m....... Fiz um curso de educação financeira e na sequencia eu descobri o Investidor Sardinha e AUVP. Tive a oportunidade de fazer a T7 da AUVP e aí sim, ganhei visão num mundo onde eu era totalmente cego. Depois do curso concluido, eu estabeleci a minha estratégia e estou executando-a aos poucos e em partes há cerca de um ano. Ganhei uma avaliação de carteira da IsaEx e recebi o resultado hoje. Me senti muito orgulhoso, e queria compartilhar com vocês. Quero também agradecer o Raul, você realmente me trouxe do zero a investidor. Legal demais para um amador-iniciante como eu receber a avaliação abaixo! Depois que cheguei perto da minha alocação ideal, eu me vejo muito menos "nervoso" com o sobe e desce do mercado e tranquilo por não ter mais uma "sopa de letras". Todos os ativos escolhidos individualmente (mentira!! ainda tem uns 3 ou 4 lixos do passado, mas eles estão de castigo e não recebem mais aportes) e agora é só aportar na classe que tiver barata, de acordo com meu diagrama e nos ativos que eu optei por ser sócio. 9 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 A caminho de ser um investidor feliz com a carteira!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luís De Campos Covello Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 11 horas atrás, William Redig disse: Oi Sardinhas! Há 2 anos atrás eu comecei a me aventurar em investimentos. Eu era "zero km" no assunto finanças. Estudei muito, vídeos, livros, dicas de amigos. Fiz muita m....... Fiz um curso de educação financeira e na sequencia eu descobri o Investidor Sardinha e AUVP. Tive a oportunidade de fazer a T7 da AUVP e aí sim, ganhei visão num mundo onde eu era totalmente cego. Depois do curso concluido, eu estabeleci a minha estratégia e estou executando-a aos poucos e em partes há cerca de um ano. Ganhei uma avaliação de carteira da IsaEx e recebi o resultado hoje. Me senti muito orgulhoso, e queria compartilhar com vocês. Quero também agradecer o Raul, você realmente me trouxe do zero a investidor. Legal demais para um amador-iniciante como eu receber a avaliação abaixo! Depois que cheguei perto da minha alocação ideal, eu me vejo muito menos "nervoso" com o sobe e desce do mercado e tranquilo por não ter mais uma "sopa de letras". Todos os ativos escolhidos individualmente (mentira!! ainda tem uns 3 ou 4 lixos do passado, mas eles estão de castigo e não recebem mais aportes) e agora é só aportar na classe que tiver barata, de acordo com meu diagrama e nos ativos que eu optei por ser sócio. Meus parabéns, William! Ainda chego lá... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Isso ai 👏🏻👏🏻 Já já vai estar só curtindo os netos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denison Rosário Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Parabens!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Parabéns, @William Redig! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P.Vilela Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 arrasou!!!!! bom demais!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 7 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 @Hemily e @Mauricio Imparato, Escrevi o artigo. Obrigado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Fernando Barboza Behling Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 04/02/2023 at 00:06, William Redig disse: Oi Sardinhas! Há 2 anos atrás eu comecei a me aventurar em investimentos. Eu era "zero km" no assunto finanças. Estudei muito, vídeos, livros, dicas de amigos. Fiz muita m....... Fiz um curso de educação financeira e na sequencia eu descobri o Investidor Sardinha e AUVP. Tive a oportunidade de fazer a T7 da AUVP e aí sim, ganhei visão num mundo onde eu era totalmente cego. Depois do curso concluido, eu estabeleci a minha estratégia e estou executando-a aos poucos e em partes há cerca de um ano. Ganhei uma avaliação de carteira da IsaEx e recebi o resultado hoje. Me senti muito orgulhoso, e queria compartilhar com vocês. Quero também agradecer o Raul, você realmente me trouxe do zero a investidor. Legal demais para um amador-iniciante como eu receber a avaliação abaixo! Depois que cheguei perto da minha alocação ideal, eu me vejo muito menos "nervoso" com o sobe e desce do mercado e tranquilo por não ter mais uma "sopa de letras". Todos os ativos escolhidos individualmente (mentira!! ainda tem uns 3 ou 4 lixos do passado, mas eles estão de castigo e não recebem mais aportes) e agora é só aportar na classe que tiver barata, de acordo com meu diagrama e nos ativos que eu optei por ser sócio. Parabéns Willim, eu participei da turma 13 e estou iniciando minha carteira agora. Espero ter o mesmo resultado em um ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hemily BORGES Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Parabénsss!! Sardinha raiz :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts