Antonio Pietra Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Estou montando minha carteira de acoes e AERI 3 me chamou atenção cotação 1.41 P/VP 1.15 DY 1.47% P/L -30,72 P/ATIVO 0.31 o que vcs acham...obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Antonio Pietra disse: Estou montando minha carteira de acoes e AERI 3 me chamou atenção cotação 1.41 P/VP 1.15 DY 1.47% P/L -30,72 P/ATIVO 0.31 o que vcs acham...obrigado Você só viu esses indicadores? Eu dei uma olhada rápida aqui e eles estão com prejuízo 2 anos seguidos, estão alavancados em 2,8x, como estão operando negativo os juros vão subir de forma rápida. Os estoques estão cheios mas a produção não alcançou a maturidade esperada devido a mudanças nos pedidos. Eu não analisei quase nada, mas não me parece uma boa empresa pra investir. Só perguntando pra saber se analisou a empresa além desses indicadores, na análise eu faço um filtro por indicadores e as empresas que passaram nos filtros eu começo a estudar uma a uma, pra ver se faz sentido o investimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Luis Costa De Oliveira E Silva Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Você só viu esses indicadores? Eu dei uma olhada rápida aqui e eles estão com prejuízo 2 anos seguidos, estão alavancados em 2,8x, como estão operando negativo os juros vão subir de forma rápida. Os estoques estão cheios mas a produção não alcançou a maturidade esperada devido a mudanças nos pedidos. Eu não analisei quase nada, mas não me parece uma boa empresa pra investir. Só perguntando pra saber se analisou a empresa além desses indicadores, na análise eu faço um filtro por indicadores e as empresas que passaram nos filtros eu começo a estudar uma a uma, pra ver se faz sentido o investimento. Complementando a resposta do Levy: o Free Cas Flow por ação está em -0,15 (no negativo pode indicar queima de caixa e, portanto, um risco para o investidor). Free Cash Flow Yield por cotação está em -10,81% (igualmente um risco ao investidor. Payout: 0% DPA (não pagou dividendos). Por falar em dividendos, essa empresa não tem histórico de pagamento de dividendos e conta com um dividendo por ação projetivo para 2023 de R$ 0,04. Na minha opinião, somando ao que disse o Levy: eu não investiria! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Antonio Pietra
Estou montando minha carteira de acoes e AERI 3 me chamou atenção
cotação 1.41 P/VP 1.15 DY 1.47% P/L -30,72 P/ATIVO 0.31
o que vcs acham...obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Fev
3
Top Posters For This Question
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Antonio Pietra 1 post
Henrique Luis Costa De Oliveira E Silva 1 post
DIAS POPULARES
4/Fev 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi Py Júnior
Você só viu esses indicadores? Eu dei uma olhada rápida aqui e eles estão com prejuízo 2 anos seguidos, estão alavancados em 2,8x, como estão operando negativo os juros vão subir de forma rápida. Os e
Henrique Luis Costa De Oliveira E Silva
Complementando a resposta do Levy: o Free Cas Flow por ação está em -0,15 (no negativo pode indicar queima de caixa e, portanto, um risco para o investidor). Free Cash Flow Yield por cotação está em -
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts