Erika Hayashida Postado 12 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2020 Nessa aula o Raul colocou o link de alguns site para renda extra e descontos/benefícios, entre eles está o MAXMILHAS. Já vendi milhas por esse site e recomendo, como não costumo viajar muito pra mim vale mais a pena vender, e sempre me pagaram direitinho. Boa recomendação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2020 Eu viajo muito e sou a que compra. rsrs Sempre consigo passagens mais barata para visitar a família no Natal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RODRIGO MARTINS Postado 13 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2020 Deveria estar o link do guiabolso não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Braga Borges Postado 13 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2020 Tbm estava comprando lá direto, mas o serviço de assistência ao cliente na pandemia deles foi péssimo, não compro mais não, mta dor de cabeça! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 14 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 Paula, realmente.. quando tentei trazer minha mãe do exterior eles simplesmente falaram: resolva com a CIA. Não curti muito, mas.. já sabia que esse negócio de milhas a gente tem que se virar nos 30 quando dá zica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 16 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Eu costumo gostar de comprar as passagens mesmo, comece a viajar MAIS haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts