Jump to content

Gerenciador de tarefas para pôr em prática a lições. Alguém mais ?


Recommended Posts

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Verdade, desculpe, eu poderia ter explicado. Baixei o App Todoist, na aba lateral, criei projetos, por exemplo : -> Projeto Recordes ->Abri subpasta : Fazer + exercícios -> Dentro de cada subpastas, dá criar outras e anotar as marcas: Corri por 30min(data x, horario x) ->Projeto Coisas que me aproximam do que quero ser -> Ler livros A i coloquei o nome dos livros dentro, ex: -> Quem pensa enriquece ->pág 20 (data x) -> O poder do hábito -> Pai rico, pai Pobre e assim por diante... -> Me dedicar mais ao trabalho ->Trabalhar em horários atipicos ->Incentivos : -> ... Dá pra colocar prazos, datas e horários e etc... Estou me acostumando ainda, fiz pq queria ter a mão em qualquer lugar, procurar colocar realmente em prática tudo que estamos estudando. No caderno ou PC acaba não ficando tão a mão..

Link para compartilhar
Share on other sites

Verdade, desculpe, eu poderia ter explicado. Baixei o App Todoist, na aba lateral, criei projetos, por exemplo : -> Projeto Recordes ->Abri subpasta : Fazer + exercícios -> Dentro de cada subpastas, dá criar outras e anotar as marcas: Corri por 30min(data x, horario x) ->Projeto Coisas que me aproximam do que quero ser -> Ler livros A i coloquei o nome dos livros dentro, ex: -> Quem pensa enriquece ->pág 20 (data x) -> O poder do hábito -> Pai rico, pai Pobre e assim por diante... -> Me dedicar mais ao trabalho ->Trabalhar em horários atipicos ->Incentivos : -> ... Dá pra colocar prazos, datas e horários e etc... Estou me acostumando ainda, fiz pq queria ter a mão em qualquer lugar, procurar colocar realmente em prática tudo que estamos estudando. No caderno ou PC acaba não ficando tão a mão.. Conta pra mim como estão fazendo, ou se fizerem pelo App como esta sendo ...
Link para compartilhar
Share on other sites

Pensei que só eu usasse papel. Faço muitas anotações. No celular, uso no máximo o bloco de notas para o que não é urgente, mas as tarefas estão só no papel e sempre a mão. Há algum tempo tentei usar a agenda do celular, mas não lembrava de olhar. Vou testar um gerenciador de tarefas para ver se me adapto, obrigada pela dica!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar novo...