GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 (edited) Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante? VBRR11 - VIA BRASIL BR 163 Editado 7 de Fevereiro de 2023 por GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luís Fernando Barboza Behling Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO disse: Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante? VBRR11 - VIA BRASIL BR 163 Ola Gustavo, você deve considerar que Debêntures não são protegidas pelo FGC (Fundo garantidor de Credito) e, nesse caso, deve analisar direitinho a VIA BRASIL BR 163. Pelo que vi a empresa esta ligada a concessões de saneamento, que é uma área bem desafiador no Brasil. Acho um investimento bem arriscado considerando que é para 2030. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO disse: Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante? VBRR11 - VIA BRASIL BR 163 Não curto prazos tão longo, gosto de ter liquidez na minha carteira de renda fixa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ulisses Valentim Ferreira Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Flávio, bom dia. Eu nunca investi em debêntures, porém se você analisar a empresa, o local do investimento, se a obra já começou, quanto falta pra terminar, etc... talvez seja interessante investir. Assim como nos Fundos imobiliários, um bom começo é estudarmos a empresa e o(s) empreendimento(s) envolvido(s). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Gonzalez Correa De Souza Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 07/02/2023 at 17:03, GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO disse: Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante? VBRR11 - VIA BRASIL BR 163 Boa tarde, você investiu nessa Debênture? Entrei em maio/23 nela e pelo que pesquisei teve pagamento também em dezembro/24, mas nao vejo no extrato do Nubank. Estou na dúvida... esse pagamento iria direto pra minha conta? Nao teve pagamento? Ou fica no valor pra só retirar no vencimento? *Obs: Como mudou a conta de NuInvest para Nubank nao sei se pode ter dado algum erro no recebimento. Se alguém souber sobre isso e puder me ajudar. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Allan Gonzaga Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Você já bateu o limite do FGC? Investimento é pra ter paz, renda fixa mais ainda, principalmente que estou longe do limite do FGC. A gente tá com uns CDB tão bons na plataforma essa semana e não trocaria isso por nenhum prêmio a mais, estando coberto então é sem chances. Vai da estratégia de qualquer um, mas pra correr risco assim na minha estratégia só quando eu estiver além do FGC. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Gonzalez Correa De Souza Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Estou longe do limite do FGC. Fiz esse investimento em 2023, sem estudo. Entrei no curso em dezembro e nao vou investir em nada enquanto nao terminar as aulas. Mas graça a Deus achei o pagamento dessa Debênture, estava em uma data diferente do que vi na internet. Agradeço a atenção e as recomendações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO
Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante?
VBRR11 - VIA BRASIL BR 163
Editado por GUSTAVO HENRIQUE COZENTINOLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Fev
3
5/Fev
2
14/Abr
1
6/Fev
1
Top Posters For This Question
Vitor Gonzalez Correa De Souza 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ulisses Valentim Ferreira 1 post
Allan Gonzaga 1 post
DIAS POPULARES
7/Fev 2023
3 posts
5/Fev 2025
2 posts
14/Abr 2023
1 post
6/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Allan Gonzaga
Você já bateu o limite do FGC? Investimento é pra ter paz, renda fixa mais ainda, principalmente que estou longe do limite do FGC. A gente tá com uns CDB tão bons na plataforma essa semana e não troca
Luís Fernando Barboza Behling
Ola Gustavo, você deve considerar que Debêntures não são protegidas pelo FGC (Fundo garantidor de Credito) e, nesse caso, deve analisar direitinho a VIA BRASIL BR 163. Pelo que vi a empresa esta ligad
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não curto prazos tão longo, gosto de ter liquidez na minha carteira de renda fixa
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts