GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 (edited) Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante? VBRR11 - VIA BRASIL BR 163 Editado 7 de Fevereiro de 2023 por GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luís Fernando Barboza Behling Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO disse: Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante? VBRR11 - VIA BRASIL BR 163 Ola Gustavo, você deve considerar que Debêntures não são protegidas pelo FGC (Fundo garantidor de Credito) e, nesse caso, deve analisar direitinho a VIA BRASIL BR 163. Pelo que vi a empresa esta ligada a concessões de saneamento, que é uma área bem desafiador no Brasil. Acho um investimento bem arriscado considerando que é para 2030. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO disse: Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante? VBRR11 - VIA BRASIL BR 163 Não curto prazos tão longo, gosto de ter liquidez na minha carteira de renda fixa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ulisses Valentim Ferreira Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Flávio, bom dia. Eu nunca investi em debêntures, porém se você analisar a empresa, o local do investimento, se a obra já começou, quanto falta pra terminar, etc... talvez seja interessante investir. Assim como nos Fundos imobiliários, um bom começo é estudarmos a empresa e o(s) empreendimento(s) envolvido(s). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO
Boa noite Pessoal, a NuInvest está oferencendo essa Debênture (IPCA + 9,31%) Isento de IR e com vencimento em 2030. Acham interessante?
VBRR11 - VIA BRASIL BR 163
Editado por GUSTAVO HENRIQUE COZENTINOLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Fev
3
14/Abr
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Luís Fernando Barboza Behling 1 post
Ulisses Valentim Ferreira 1 post
GUSTAVO HENRIQUE COZENTINO 1 post
DIAS POPULARES
7/Fev 2023
3 posts
14/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Luís Fernando Barboza Behling
Ola Gustavo, você deve considerar que Debêntures não são protegidas pelo FGC (Fundo garantidor de Credito) e, nesse caso, deve analisar direitinho a VIA BRASIL BR 163. Pelo que vi a empresa esta ligad
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não curto prazos tão longo, gosto de ter liquidez na minha carteira de renda fixa
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts