Pessoal, poderiam me ajudar a entender melhor o modo de operar títulos no mercado Secundário?(CDB's prefixados). Uma das duvidas é, quais os riscos envolvidos nessa compra? Minha ideia seria comprar o titulo e carregar até o vencimento, porem, estudando alguns, aparece a seguinte mensagem "
"Por ser negociado no mercado secundário, o preço deste título poderá ser influenciado por oscilações de mercado em relação às taxas de juros futuras, podendo gerar rentabilidade diferente da contratada"
Pergunta
Eduardo Barbosa De Abreu Pinheiro
Pessoal, poderiam me ajudar a entender melhor o modo de operar títulos no mercado Secundário?(CDB's prefixados). Uma das duvidas é, quais os riscos envolvidos nessa compra? Minha ideia seria comprar o titulo e carregar até o vencimento, porem, estudando alguns, aparece a seguinte mensagem "
"Por ser negociado no mercado secundário, o preço deste título poderá ser influenciado por oscilações de mercado em relação às taxas de juros futuras, podendo gerar rentabilidade diferente da contratada"
Outro ponto: Consigo fazer aportes mensais??
Obrigado e forte abraço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
7/Fev
2
8/Fev
2
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Eduardo Barbosa De Abreu Pinheiro 2 posts
DIAS POPULARES
7/Fev 2023
2 posts
8/Fev 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi Eduardo, eu não tenho bem certeza disso, mas imagino que seja porque o título tem a rentabilidade original, por exemplo IPCA+5,5% ou CDI+4% até data tal e como ele está anunciando hoje, com um valo
William Redig
Oi @Eduardo Barbosa De Abreu Pinheiro, Os títulos de CDBs no mercado secundário são títulos que alguem comprou e não pode esperar até o vencimento, precisando da grana antes e consequentemente qu
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts