Ronan Luis Sayão Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 Pessoal, Eu tenho um seguro da Prudential, que pago uma mensalidade de R$ 737,25. Tenho um saldo no valor de R$ 45990,07. Considerando a taxa de juros atual, vocês acham que compensa trazer pra renda fixa? Obrigado
0 Levy Anesi Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Ronan Luis Sayão disse: Pessoal, Eu tenho um seguro da Prudential, que pago uma mensalidade de R$ 737,25. Tenho um saldo no valor de R$ 45990,07. Considerando a taxa de juros atual, vocês acham que compensa trazer pra renda fixa? Obrigado Fala Ronan, acho que vale você ver se o que o seguro cobre realmente vale e qual a chance de acontecer, porque o seguro vai garantir caso o sinistro ocorra, já a renda fixa só vai garantir o valor que tiver lá, tipo uma reserva de emergência, vale você ver por quanto tempo está pagando o seguro e se não ocorreu nada, pra repensar se está valendo ou não. 1
0 Paulo Giovani F Silva Postado 8 de Abril de 2023 Postado 8 de Abril de 2023 vai no reclame aqui e pesquisa os casos. 1
0 Fernanda Santos Da Silva Postado 8 de Abril de 2023 Postado 8 de Abril de 2023 Dá uma olhada no Reclame aqui…
-1 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 (edited) Uma vez entraram em contato comigo para oferecer esses seguros, na minha avaliação não fazia sentido, até porque o seguro que eu cogitei de ter, eles não ofereciam, então nem fui atrás. Tem que avaliar teu caso, no meu não fazia sentido, estaria jogando dinheiro fora Editado 8 de Fevereiro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Pergunta
Ronan Luis Sayão
Pessoal,
Eu tenho um seguro da Prudential, que pago uma mensalidade de R$ 737,25. Tenho um saldo no valor de R$ 45990,07. Considerando a taxa de juros atual, vocês acham que compensa trazer pra renda fixa?
Obrigado
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
2
8/Abr
2
7/Fev
1
Top Posters For This Question
Levy Anesi 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ronan Luis Sayão 1 post
Paulo Giovani F Silva 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2023
2 posts
8/Abr 2023
2 posts
7/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi
Fala Ronan, acho que vale você ver se o que o seguro cobre realmente vale e qual a chance de acontecer, porque o seguro vai garantir caso o sinistro ocorra, já a renda fixa só vai garantir o valor que
Paulo Giovani F Silva
vai no reclame aqui e pesquisa os casos.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts