Francinei Batista De Sousa Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Alguém já estudou INTELBRAS? Trabalho com revenda de vários produtos desta marca, estão expandindo a linha de produtos deles que vai de telefones convencionais, câmeras, interfones até conversores de fibra óptica, etc... Só tenho empresas sólidas em carteira, esta seria a primeira novata, os indicadores me parecem de uma empresa boa o problema é ser novata na B3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Evelyn Santos Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Oi, Francinei. Você chegou a colocar ela no diagrama do cerrado? Tem um colega que falou muito bem de vários produtos dela, mas a questão é a concorrência nessa área. O que pesa mesmo é que temos pouco tempo de análise já que ela tem pouco tempo de bolsa, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Francinei Batista De Sousa
Alguém já estudou INTELBRAS?
Trabalho com revenda de vários produtos desta marca, estão expandindo a linha de produtos deles que vai de telefones
convencionais, câmeras, interfones até conversores de fibra óptica, etc...
Só tenho empresas sólidas em carteira, esta seria a primeira novata, os indicadores me parecem de uma empresa boa o problema é ser novata na B3.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
1
31/Jul
1
Top Posters For This Question
Evelyn Santos 1 post
Francinei Batista De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2023
1 post
31/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francinei Batista De Sousa
Alguém já estudou INTELBRAS? Trabalho com revenda de vários produtos desta marca, estão expandindo a linha de produtos deles que vai de telefones convencionais, câmeras, interfones até conve
Evelyn Santos
Oi, Francinei. Você chegou a colocar ela no diagrama do cerrado? Tem um colega que falou muito bem de vários produtos dela, mas a questão é a concorrência nessa área. O que pesa
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts