Matheus Matos Rocha Lopes Postado ontem às 15:21 Postado ontem às 15:21 Bom dia a todos! Sou contador, também atuo como servidor público, e atualmente atendo por volta de 5 a 6 clientes particulares (todos vindos por indicação), prestando serviços de contabilidade, emissão de notas fiscais e rotinas em geral. Gostaria de trocar uma ideia com vocês: como vocês acham que eu poderia prospectar mais clientes para essa minha carteira por fora? Além disso, tenho uma dúvida específica: vale a pena investir em artes para o Instagram? Sou um pouco tímido para colocar a cara e aparecer criando conteúdo em vídeo, então fico na dúvida se apenas perfis com posts visuais e institucionais ainda dão algum resultado. Qualquer dica, estratégia ou relato de experiência é muito bem-vindo. 1