Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Outra coisa que recebo bastante, e gente oferecendo consórcio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 9 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Outra coisa que recebo bastante, e gente oferecendo consórcio. Fala danilao 😁 Isso é direto quando vou lá no banco resolver uns problemas da empresa 😂😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 16 horas atrás, Enio Junior disse: Fala danilao 😁 Isso é direto quando vou lá no banco resolver uns problemas da empresa 😂😂😂😂 O meu é mais daquelas empresas pequenas, tem um cara que me mandava mensagem quase todo mês. Também tenho recebido alguns emails 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts