Romário Alexandre dos Santos Junior Postado 14 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 Galera pra vocês deu certo a dica de adiar a recompensa da Live #2? Eu tenho feito com pequenas coisas do dia a dia e curti muito o resultado! Já to procastinando bem menos em qualquer tarefa. Ontem fiz uma lista de tudo que eu queria fazer para considerar que o dia foi produtivo. Então não era só um objetivo, somente se eu fizesse tudo poderia ganhar a recompensa: Um jantar bacana no restaurante. Deu muito certo e pude comer uma boa carne com um malbec argentino :D. Alguém mais testou? Tá dando certo? Que tipo de recompensa vocês escolhem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 15 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2020 Eu testei, alguns dias deu certo, outros não. Fácil não é, mas vou continuar na luta. Parabéns pela dedicação Romário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
caroline carreiro Postado 16 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Eu testei, percebi que eu estou procrastinando bem menos.. inclusive até agora estou conseguindo introduzir bem os hábitos que planejei, tem dias que está mais difícil, mas no geral está fluindo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 16 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Estou testando, um dos hábitos estou conseguindo manter, quase pulei ontem, se não tivesse recompensa talvez tivesse deixado de lado rs Outros ainda preciso de mais organização para colocar em prática :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 16 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Comigo está dando muito certo. Primeiro, no dia anterior, eu organizdo como será meu dia e o que tenho que fazer. Depois elenco prioridades e só tenho minhas recompensas (comida japonesa no domingo) ao fim de TODAS as atividades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Prestes Postado 16 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Coloquei 3 tarefas diárias durante esses 7 dias do desafio. Relacionadas a atividades físicas, organização da casa e leitura de livros (estava com livros de finanças e investimentos comprados há várias semanas e ainda não tinha começado a ler). Estou conseguindo cumprir até agora, interessante que estou lendo até mais do que o estipulado na maioria dos dias, porque peguei interesse pela coisa. Quanto à recompensa, defini que vou ter um dia de "folga" ao fim do desafio pra maratonar minhas séries na netflix. Normalmente eu já vinha fazendo isso alguns dias, mas dessa vez quero fazer por merecer, sem peso na consciência. Está sendo uma boa estratégia, provavelmente vou renovar o desafio quando terminar, e continuo nessa luta pra vencer a procrastinação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alda Barboza Postado 16 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Eu ainda estou atrapalhada com horario de trabalho.. mas vou me poanejar melhor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alda Barboza Postado 16 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Gente, como coloca a foto no meu perfil?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 16 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2020 Que incrível os relatos, amei ouvir todos, para quem NÃO conseguiu executar, diminua o prazo da recompensa, algumas pessoas não conseguem fazer de 1 semana, precisam reduzir para 3 dias ou até mesmo 24 horas para a recompensa. Quem não conseguiu utilizar a ténica, pode tentar desenvolver uma recompensa diária, se tem algum hábito que você AMA e que é um prazer diário, é só reduzir a recompensa e vai aumentando o tempo até ela gradativamente, algumas pessoas se "viciam" em estímulos e aí é mais difícil cortar esse cordão umbilical, mas não desistam, basta ler o relato dos outros colegas, olha a diferença que faz na vida! Abs, Raul :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2020 Alda, vai ali em cima ao lado direito onde tem um boneco ao lado do sino. De lá você vai entrar no seu perfil. Depois é só clicar e vai aparecer a opção de trocar a foto. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts