VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 17 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2020 Hoje acordei e falei para meu esposo, não vou trabalhar hoje!!! Já conquistei minha independência financeira e vou curtir dia. Tô de boa! Lógico ele gargalhou, riu da minha cara e perguntou: - Sua chefe sabe??? Estraga prazer hehehehe!!! Antecipei hoje pela manhã o que vou sentir ao atingir meu objetivo e então levantei mais que depressa para ir atrás e construir o futuro, cheia de energia para dar o meu melhor!!! Feliz igual pintinho no lixo!!!! O primeiro passo é sonhar né minha gente!!! Você já tem claro em sua mente aonde quer chegar, já fez algumas simulações assim também e saiu todo (a) energizado (a)? Compartilha aí!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Sousa Postado 17 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2020 Hahaha! Boa , Vanessa!!! Vamos treinar o cérebro!!! Eu tb ando visualizando conquistas já atingidas, mas essa sua forma de pensar foi bem mais engraçada :) Importante tb traçar as metinhas, metas e metonas para os próximos anos e escrevê-las em um caderninho de estimação, pra tentar acompanhar e manter o foco. Acredito que estamos no caminho certo!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 17 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2020 rsrsrsrsrsrs Esse é um dos motivos que eu gosto de dividendos rs Mesmo sendo pouco, ver o dinheiro entrando por causa das minha escolhas, ai é só questão de tempo (e boas escolhas) para ver crescer. Afinal, um caminho longo, precisa de pequenos mimos para motivar. Fico me sentindo o maior patrão recebendo dividendos kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 17 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2020 Quando nos posicionamos para o nosso sonho entendendo ele já realizado, você está se projetando para isso e é muito importante. Você acredito nisso, então faz tudo para realizar tomando postura ativa. Se você não acredita em algo, como vai ter interesse/força de realizar, né? _____ Sobre mim, eu já falo sobre minha vida em agosto de 2021 faz uns 7 meses. rs Eu não falo se, eu falo quando. Eu estudo pra isso, invisto para isso e vou começar a fazer renda extra para isso também. Sucesso para todos nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
caroline carreiro Postado 18 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2020 Eu ganhei dois reais de fundos imobiliários nesse mês kkkkkkkkkk já fiquei pensando Rumo ao milhão hahahah Mas idealizar nosso futuro é bom demais <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 21 de Dezembro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2020 Eu ganhei R$2,12 tava me achando hehehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 21 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2020 Amei, Vanessa. Imaginar a realização de um sonho com detalhes é uma ferramenta muito poderosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Eu tbm recebi uns R$4 e já fiquei feliz... kkk Não parei para traçar minhas metas nem prazos ainda, mas quero fazer o quanto antes. Saber exatamente o que queremos nos ajuda a chegar lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Disse tudo Vanessa, o primeiro passo é sonhar :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Senti isso com meus primeiros 0,70 de dividendos ahhahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts