Jump to content

E aí você acordou assim???


Recommended Posts

Hoje acordei e falei para meu esposo, não vou trabalhar hoje!!! Já conquistei minha independência financeira e vou curtir dia. Tô de boa!

Lógico ele gargalhou, riu da minha cara e perguntou: - Sua chefe sabe???

Estraga prazer hehehehe!!!

Antecipei hoje pela manhã o que vou sentir ao atingir meu objetivo e então levantei mais que depressa para ir atrás e construir o futuro, cheia de energia para dar o meu melhor!!! Feliz igual pintinho no lixo!!!!

O primeiro passo é sonhar né minha gente!!!

Você já tem claro em sua mente aonde quer chegar, já fez algumas simulações assim também e saiu todo (a) energizado (a)? Compartilha aí!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Hahaha! Boa , Vanessa!!! Vamos treinar o cérebro!!!
Eu tb ando visualizando conquistas já atingidas, mas essa sua forma de pensar foi bem mais engraçada :) Importante tb traçar as metinhas, metas e metonas para os próximos anos e escrevê-las em um caderninho de estimação, pra tentar acompanhar e manter o foco. Acredito que estamos no caminho certo!!!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

rsrsrsrsrsrs Esse é um dos motivos que eu gosto de dividendos rs Mesmo sendo pouco, ver o dinheiro entrando por causa das minha escolhas, ai é só questão de tempo (e boas escolhas) para ver crescer. Afinal, um caminho longo, precisa de pequenos mimos para motivar. Fico me sentindo o maior patrão recebendo dividendos kkkkk
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando nos posicionamos para o nosso sonho entendendo ele já realizado, você está se projetando para isso e é muito importante. Você acredito nisso, então faz tudo para realizar tomando postura ativa.
Se você não acredita em algo, como vai ter interesse/força de realizar, né?
_____ Sobre mim, eu já falo sobre minha vida em agosto de 2021 faz uns 7 meses. rs
Eu não falo se, eu falo quando.
Eu estudo pra isso, invisto para isso e vou começar a fazer renda extra para isso também.

Sucesso para todos nós.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar novo...