Jump to content

Começando a nascer os planos de assinatura nos canais de educação financeira?


Recommended Posts

Oi S@rdinhas!!

Uma da granas mais bem investidas que já gastei foi a de adquirir AUVP.  Não tenho a menor dúvida de que mudou minha vida para sempre.  Já comprei outros cursos sobre o tema que me agregaram, mas nada se compara - nem de perto - com o conteúdo e conhecimento transmitido pelo Raul!

Encerrado o período da AUVP, acho que foi um ano, eu adquiri AUVP para sempre e assim continuo tendo todo o conteudo do portal da AUVP e também o Diagrama do Cerrado.  Não deixa de ser uma assinatura do canal Investidor Sardinha e uma forma de contribuir para que o canal tenha cada vez mais conteúdo e que eu possa usufruir das atualizações dos conteúdos e demais benefícios.

Existem também as casas de análises que vendem assinaturas de conteúdo de finanças, listas de ativos recomendados em diversas classes, da renda fixa ao internacional, small caps, etc... e também acesso a lives de tirar dúvidas e alguns treinamentos em educação financeira.

Estou vendo ainda alguns canais oferecendo treinamento e cursos na forma de assinatura mensal.

Eu acho o formato super-válido.  Acho que quem produz o conteúdo que nós tão sedentamente consumimos merece, e deve ser remunerado, assim como são os canais de streaming hoje, oferecendo filmes e séries; Spotify e Apple Music com as músicas.  No passado a gente pagava centenas de canais de TV a cabo, antes disso alugava-mos DVDs ou VHS para ver filmes, comprávamos CDs ou Vinís e, indo para um passado longínquo mas não tão distante (pelo menos para mim, que já estou prá lá de 60), onde eram vendidas enciclopédis (Barsa, Britânica, etc...) que eram composta por uns 20-30 volumes de A-Z e que, anualmente, tinha um volume de atualizações do ano anterior, como forma de manter o conteúdo original atual.  

Que você acha de tudo isso?  Acha válido o modelo de assinatura para educação financeira?  S@rdinha Corporation se mostrando pioneira mais uma vez?

Eu sou a favor e acho a abordagem No Bullshit usada pelo Raul, simplesmente sensacional!

Link para compartilhar
Share on other sites

É o tal da recorrência, que você tem uma previsão maior de caixa. Nao vou te saber quem mais oferece esse serviço no mercado financeiro, mas o Bruno Perini tem algum plano de assinatura mensal para quem fez o curso dele, como não fiz o curso não consigo te dar mais detalhe. O Charles, do economista sincero também criou algo nesse sentido também.

Eu de recorrência só tenho a Finclass, Suno, inside e posso por o myprofit também, do mercado financeiro, acho que são só esses que eu tenho assinatura 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...