Minha esposa está no Estados Unidos e tem um valor em dólar para ser investido e eu ocasionalmente faço uns bico e ganho uns dólares também. Iremos usar essa grana para investir na gringa, nos EUA e qualquer outro mercado que faça sentido na minha estrategia.
A minha questão é a Interactive Brokers é boa?
Dei uma olhada nela ontem após a live, mas senti que era uma corretora voltada a traders, não senti muita atração, além de ser confuso a questão das taxas atribuidas, não achei se possui taxas para transferências via Wire (a Avenue possui uma taxa para esse tipo de transferência).
Alguém possui conta e investe pela IB?
Recomendam outra corretora?
Pergunta
Wendell Costa
Bom dia a todos.
Minha esposa está no Estados Unidos e tem um valor em dólar para ser investido e eu ocasionalmente faço uns bico e ganho uns dólares também. Iremos usar essa grana para investir na gringa, nos EUA e qualquer outro mercado que faça sentido na minha estrategia.
A minha questão é a Interactive Brokers é boa?
Dei uma olhada nela ontem após a live, mas senti que era uma corretora voltada a traders, não senti muita atração, além de ser confuso a questão das taxas atribuidas, não achei se possui taxas para transferências via Wire (a Avenue possui uma taxa para esse tipo de transferência).
Alguém possui conta e investe pela IB?
Recomendam outra corretora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
DIAS POPULARES
15/Fev
5
14/Fev
4
Top Posters For This Question
Wendell Costa 5 posts
Gustavo Bervian Brand 2 posts
Claudia Machado 2 posts
DIAS POPULARES
15/Fev 2023
5 posts
14/Fev 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Para deposito via Wire ou ACH não tem custo, para retiradas pelo que vi na minha conta 1x por mes é gratuito, a partir da 2a retirada dentro do mes cobram $10 no Wire ou $1 no ACH. É uma corretora
Claudia Machado
Tb estou nos Estados Unidos. Se ela tiver seguro social, ela pode investir em qualquer corretora. Eu uso a Robinhood, que é bem simples de usar. A Robinhood não cobra comissão.
Wendell Costa
Vou dar uma olhada nessa ai, não sabia sobre ela. Quero
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts