Jump to content

2023 que ano kkkk


Recommended Posts

Cara é o famoso SSDD - Same shit, different day.  Nós é que temos a memória curta, pois o que mais tem é merda acontecendo.  Aliás, no mercado, a única constante que você crer é que vai dar ruim em algum lugar.

Qual será a próxima?  Estou pensando em vender uns terrenos em Marte ou cotas de um fundo imobiliário no meta-universo, com direito a NFiT - o i é de intergalático.  

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, William Redig disse:

Cara é o famoso SSDD - Same shit, different day.  Nós é que temos a memória curta, pois o que mais tem é merda acontecendo.  Aliás, no mercado, a única constante que você crer é que vai dar ruim em algum lugar.

Qual será a próxima?  Estou pensando em vender uns terrenos em Marte ou cotas de um fundo imobiliário no meta-universo, com direito a NFiT - o i é de intergalático.  

Aproveita o momento, teve uma galera que ganhou uma grana pesada com o Second Life, lembra disso? Hoje acho que nem existe mais: https://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1367716-7084,00-EMPRESARIA+CHINESA+E+A+PRIMEIRA+MILIONARIA+DE+SECOND+LIFE.html

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Normal, ano passado nessa época estava começando uma Guerra, só o mundo sendo o mundo kkkkk 

Não sei ate quando nosso planeta vai aguentar kkkkk 
O Stephen Hawking(físico teórico) no leito de morte dele falou que se a humanidade não cuidar do nosso planeta ou se não for para outro, que ate 2100 a humanidade estará extinta 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Aproveita o momento, teve uma galera que ganhou uma grana pesada com o Second Life, lembra disso? Hoje acho que nem existe mais: https://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1367716-7084,00-EMPRESARIA+CHINESA+E+A+PRIMEIRA+MILIONARIA+DE+SECOND+LIFE.html

Eita , nunca tinha visto isso, e olha que é em 2006 kkkkkk

Editado por Enio Junior
edição
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Enio Junior disse:

Não sei ate quando nosso planeta vai aguentar kkkkk 
O Stephen Hawking(físico teórico) no leito de morte dele falou que se a humanidade não cuidar do nosso planeta ou se não for para outro, que ate 2100 a humanidade estará extinta 

Humanidade só aprende quando a água bate na bunda, o medo, é quando bater, não der para fazer muita coisa! Eu se fosse para apostar, aposto que teremos mais tempo, 2100 esta ai já

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/02/2023 at 13:33, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Humanidade só aprende quando a água bate na bunda, o medo, é quando bater, não der para fazer muita coisa! Eu se fosse para apostar, aposto que teremos mais tempo, 2100 esta ai já

Vamos ver ne mano kkkkkk 
Espero que S.H. esteja errado kkkk
Eu estarei com 101 anos 😌😂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/02/2023 at 16:52, Enio Junior disse:

Boa tarde Sardinhas !!
Que 2023 mais doido né kkkkk, mal começou o ano e ja aconteceu tanta merda no mundo, e agora ta pra todo lado o povo avistando Óvnis, o que acha que vai acontecer ? 🤣
Sera que eles vão dar um jeito em nos meros seres humanos kkkkkkk 

Eu acredito que dias melhores virão...kkk entendeu a piada...kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/02/2023 at 16:52, Enio Junior disse:

Boa tarde Sardinhas !!
Que 2023 mais doido né kkkkk, mal começou o ano e ja aconteceu tanta merda no mundo, e agora ta pra todo lado o povo avistando Óvnis, o que acha que vai acontecer ? 🤣
Sera que eles vão dar um jeito em nos meros seres humanos kkkkkkk 

Existe um filme chamado Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles. Quando vi "baseado em fatos reais" eu achei um absurdo porque a única coisa relacionada a fatos reais foi que em Los Nageles detectou Objetivos Voadores não identificados em seu radares e foram lançados caças, mas nenhum deles avistou OVINI enquanto o filme é sobre invasão alienigena.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...