Jump to content

Recommended Posts

Postado

Boa tarde Sardinhas !!
Que 2023 mais doido né kkkkk, mal começou o ano e ja aconteceu tanta merda no mundo, e agora ta pra todo lado o povo avistando Óvnis, o que acha que vai acontecer ? 🤣
Sera que eles vão dar um jeito em nos meros seres humanos kkkkkkk 

• Brabo 2
Postado

Cara é o famoso SSDD - Same shit, different day.  Nós é que temos a memória curta, pois o que mais tem é merda acontecendo.  Aliás, no mercado, a única constante que você crer é que vai dar ruim em algum lugar.

Qual será a próxima?  Estou pensando em vender uns terrenos em Marte ou cotas de um fundo imobiliário no meta-universo, com direito a NFiT - o i é de intergalático.  

• HAHAHAHA 1
Postado
  On 15/02/2023 at 01:09, William Redig disse:

Cara é o famoso SSDD - Same shit, different day.  Nós é que temos a memória curta, pois o que mais tem é merda acontecendo.  Aliás, no mercado, a única constante que você crer é que vai dar ruim em algum lugar.

Qual será a próxima?  Estou pensando em vender uns terrenos em Marte ou cotas de um fundo imobiliário no meta-universo, com direito a NFiT - o i é de intergalático.  

Expand  

Aproveita o momento, teve uma galera que ganhou uma grana pesada com o Second Life, lembra disso? Hoje acho que nem existe mais: https://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1367716-7084,00-EMPRESARIA+CHINESA+E+A+PRIMEIRA+MILIONARIA+DE+SECOND+LIFE.html

• HAHAHAHA 2
Postado
  On 14/02/2023 at 21:30, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Normal, ano passado nessa época estava começando uma Guerra, só o mundo sendo o mundo kkkkk 

Expand  

Não sei ate quando nosso planeta vai aguentar kkkkk 
O Stephen Hawking(físico teórico) no leito de morte dele falou que se a humanidade não cuidar do nosso planeta ou se não for para outro, que ate 2100 a humanidade estará extinta 

Postado (edited)
  On 15/02/2023 at 01:40, Levy Anesi Py Júnior disse:

Aproveita o momento, teve uma galera que ganhou uma grana pesada com o Second Life, lembra disso? Hoje acho que nem existe mais: https://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1367716-7084,00-EMPRESARIA+CHINESA+E+A+PRIMEIRA+MILIONARIA+DE+SECOND+LIFE.html

Expand  

Eita , nunca tinha visto isso, e olha que é em 2006 kkkkkk

Editado por Enio Junior
edição
Postado
  On 15/02/2023 at 11:41, Enio Junior disse:

Não sei ate quando nosso planeta vai aguentar kkkkk 
O Stephen Hawking(físico teórico) no leito de morte dele falou que se a humanidade não cuidar do nosso planeta ou se não for para outro, que ate 2100 a humanidade estará extinta 

Expand  

Humanidade só aprende quando a água bate na bunda, o medo, é quando bater, não der para fazer muita coisa! Eu se fosse para apostar, aposto que teremos mais tempo, 2100 esta ai já

• Brabo 1
Postado
  On 14/02/2023 at 19:52, Enio Junior disse:

Boa tarde Sardinhas !!
Que 2023 mais doido né kkkkk, mal começou o ano e ja aconteceu tanta merda no mundo, e agora ta pra todo lado o povo avistando Óvnis, o que acha que vai acontecer ? 🤣

Expand  

Eu acredito que dias melhores virão...kkk entendeu a piada...kkk

Postado (edited)
  On 14/02/2023 at 19:52, Enio Junior disse:

Boa tarde Sardinhas !!

Expand  

Existe um filme chamado Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles. Quando vi "baseado em fatos reais" eu achei um absurdo porque a única coisa relacionada a fatos reais foi que em Los Nageles detectou Objetivos Voadores não identificados em seu radares e foram lançados caças, mas nenhum deles avistou OVINI enquanto o filme é sobre invasão alienigena.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Criar novo...