Jump to content
  • 0

PicPay 210\% CDI..


Renan Cardoso Araújo

Pergunta

Olá! Fazendo minhas pesquisas sobre o local para pôr a reserva de emergência, me deparei com essa do PicPay.. 210\% do CDI (deu a louca no gerente kk). Com esse preço muito acima da média de seus concorrentes fui fazer algumas pesquisas .. observações interessante e dúvidas surgiram: 1) Esse valor de 210\% será válido, a princípio, somente até 31 de dezembro de 2020. 2) Não encontrei o PicPay no bancodata.com e seu respectivo índice de basileia )): Fiquei frustrado com isso, um pouco perdido. Alguém tem alguma dica de como posso ir atrás de avaliações ou informações a respeito dessa empresa e seus riscos? 3) Me perguntei qual modalidade essa renda fixa se encaixaria.. (CDB, RDB, etc). Pelo que entendi se trata de uma conta de pagamento (até onde cheguei no curso, não vi essa modalidade sendo comentada). Não tem FGC, porém seu dinheiro é automaticamente reinvestido em títulos públicos (PicPay não pode usar esse nosso dinheiro pra si), tem imposto de renda regressivo, IOF no primeiro mês, etc, sem taxa de B3. Fica ai o aprendizado dessa modalidade. Vlws flws galerinha. Bons estudos!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
O banco Original é dono de parte do Picpay, as vezes você pode achar alguma coisa pesquisando por lá. No reclame aqui, a reputaçao dele não é muito boa não. Talvez essa taxa de juros seja por apresentar um maior risco mesmo, mas a vantagem que está tudo atrelado a títulos públicos.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
O PicPay não é uma instituição financeira autorizada, ele atua utilizando outras empresas.
Essa modalidade não está disponível nos módulos, porque é promocional, não é um investimento, é uma campanha para atrair recursos, vai se estender até 31 de janeiro e só.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...