Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 16 de Fevereiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 Acabei de ver o tweet do nosso grande Raul sobre os traders. todo trader toma no cu por causa dos noticiarios e etc E SE A GENTE FOR E FIZER O CONTRARIO DOS TRADERS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve tudo oq eles estao fazendo com base nas crendice deles, E MANDA O CONTRARIO. o lucro vem meus amigos kkkkkkkkkkkkkkKKKKK lembrando que tudo nao passa de piada pessoal, bom dia pro ceis 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 @Eduardo Kazuyuki Kumi O miserável é um gênio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2023 ahahahahahahaha. Mas basicamente é isso que a gente faz, e a gente ainda tem o fator tempo do nosso lado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kessler Alves Ramos Postado 17 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2023 22 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Acabei de ver o tweet do nosso grande Raul sobre os traders. todo trader toma no cu por causa dos noticiarios e etc E SE A GENTE FOR E FIZER O CONTRARIO DOS TRADERS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve tudo oq eles estao fazendo com base nas crendice deles, E MANDA O CONTRARIO. o lucro vem meus amigos kkkkkkkkkkkkkkKKKKK lembrando que tudo nao passa de piada pessoal, bom dia pro ceis Cara tenho um amigo aqui que acha que sabe fazer trader...vejo ele só chorando 😭 perdi 1k, perdi 2k... esse trem e uma merda...já falei sai dessa merda mas ele está viciado... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 On 16/02/2023 at 10:50, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Acabei de ver o tweet do nosso grande Raul sobre os traders. todo trader toma no cu por causa dos noticiarios e etc E SE A GENTE FOR E FIZER O CONTRARIO DOS TRADERS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve tudo oq eles estao fazendo com base nas crendice deles, E MANDA O CONTRARIO. o lucro vem meus amigos kkkkkkkkkkkkkkKKKKK lembrando que tudo nao passa de piada pessoal, bom dia pro ceis Tipo o Flash Reverso kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 On 16/02/2023 at 10:50, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Acabei de ver o tweet do nosso grande Raul sobre os traders. todo trader toma no cu por causa dos noticiarios e etc E SE A GENTE FOR E FIZER O CONTRARIO DOS TRADERS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve tudo oq eles estao fazendo com base nas crendice deles, E MANDA O CONTRARIO. o lucro vem meus amigos kkkkkkkkkkkkkkKKKKK lembrando que tudo nao passa de piada pessoal, bom dia pro ceis Mas o contrário de trader, não é investidor? 🤔🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 A máxima dos traders: #SO_CONTO_VITORIA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Tem umas propagandas bizarras no youtube. Cheque Federal (propaganda enganosa para dividendos) por exemplo. Mas teve uma que até hoje nunca entendi, um cara vendendo curso para investir em "Anti-ações", como o mercado financeiro sempre cai ele ensinaria o que é "Anti-ações" e como investir. Eu não sei se ele estava vendendo curso de renda-fixa, de opções, de trade, ou até mesmo piramide Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Tem umas propagandas bizarras no youtube. Cheque Federal (propaganda enganosa para dividendos) por exemplo. Mas teve uma que até hoje nunca entendi, um cara vendendo curso para investir em "Anti-ações", como o mercado financeiro sempre cai ele ensinaria o que é "Anti-ações" e como investir. Eu não sei se ele estava vendendo curso de renda-fixa, de opções, de trade, ou até mesmo piramide Por coisas como essas, que Youtube Premium é o melhor serviço de assinatura hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Acabei de ver uma propaganda de um cara dizendo que ganhou 14 vezes na loteria e iria dar uma aula gratuita de como ganhar na loteria 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts